valdineiclaudino Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Boa noite gente estuo aqui pois estou vindo de uma revenda atual de media de 30 potenciais clientes, amigos, e sites própios... Qual seria a o melhor Upgrade!!! Revenda Dedicada VPS & Cloud Computing? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Olá, Leve em consideração que o VPS/Cloud vai requerer um gerenciamento e conhecimento maior de sua parte, se tiver esse conhecimento, então migre, caso não tenha sugiro que fique na revenda mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Desculpa por atrapalhar o tópico, mas o que seria revenda dedicada? Já até ouvi falar dos alphas, master, super, mas pra mim essa é nova... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Desculpa por atrapalhar o tópico, mas o que seria revenda dedicada? Já até ouvi falar dos alphas, master, super, mas pra mim essa é nova... Também gostaria de saber.. Mas acredito que seja algum tipo de servidor gerenciado onde apenas se é posto uma revenda e transferida ao cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Também gostaria de saber.. Mas acredito que seja algum tipo de servidor gerenciado onde apenas se é posto uma revenda e transferida ao cliente. Ou sei la, eu trabalho com revenda em servidor dedicado, tenho um dedicado só para revendas, se for o caso dele, sei la. :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Prezado, Uma revenda dedicada é quando a empresa te dá um número X de recursos garantidos para o serviço contratado, número de memória, espaço em disco, assim como um servidor semi-dedicado, virtual private, cloud, etc. Isso é uma revenda dedicada! Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Como falaram anteriormente se o Cloud/VPS que você contratar for gerenciado melhor mas se não fique na revenda mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Revenda dedicada não é boa coisa, pois geralmente o pessoal que vende esse serviço, pratica overselling, tipo, eles garantem 512MB de Ram para cara revenda, em um servidor com 4GB de Ram e 10 revendas. Caso algum site use recursos demais, alguma revenda será prejudicada. Da quase no mesmo de uma compartilhada. Se você tiver conhecimento em gerenciamento de servidores, um VPS é uma boa. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Bom até onde eu sei, revenda dedicada (que eu vejo nas empresas grandes) nada mais nada menos do que um CLOUD com a sua revenda sozinha lá dentro =], você apenas ganha o acesso ao WHM/cPanel e nada mais... e eles gerenciam esse CLOUD para você e no mínimo de cobram uns R$ 200,00 mensais pelo plano =] a revenda dedicada hoje em dia também é chamada de Revenda 2.0 por alguns... agora se tem empresa vindo com papo de garantir X de recursos para você, isso não é nada dedicado ¬¬ isso o cloudlinux faz ¬¬ mas se garantem X é sinal que você não está sozinho no servidor... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Bom até onde eu sei, revenda dedicada (que eu vejo nas empresas grandes) nada mais nada menos do que um CLOUD com a sua revenda sozinha lá dentro =], você apenas ganha o acesso ao WHM/cPanel e nada mais... e eles gerenciam esse CLOUD para você e no mínimo de cobram uns R$ 200,00 mensais pelo plano =] a revenda dedicada hoje em dia também é chamada de Revenda 2.0 por alguns... agora se tem empresa vindo com papo de garantir X de recursos para você, isso não é nada dedicado ¬¬ isso o cloudlinux faz ¬¬ mas se garantem X é sinal que você não está sozinho no servidor... Abraços Disse exatamente tudo, Alexandre. A Revenda Dedicada não tem como base o cloudlinux (as famosas revendas cloud). Em suma a Revenda Dedicada é um servidor cloud completamente gerenciado e monitorado pela equipe de suporte, onde é liberado apenas o acesso ao whm/cpanel ao cliente revendedor. Outro detalhe importante é que como o ambiente é isolado e exclusivo para os seus negócios, o risco de abuso de recursos é praticamente nulo, pois todos os sites presentes no servidor são seus, o que garante um excelente uptime. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados