Flávio2 Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Recebi esse spam e achei muito engraçado. Interested in you My name is franca, i saw your email today and became interested in you, i will also like to know you better,i want you to send an email to me so that i can send you my picture for you to know whom i am, i believe we can move from here.I am waiting for your mail . Remember the distance or colour does not matter but love matters a lot in life. Franca "Eu vi o seu e-mail hoje e fiquei interessada em você" Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Se fosse na nossa lingua, teria muitos que cairiam nessa armadilha. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Se fosse na nossa lingua, teria muitos que cairiam nessa armadilha. rsrs, pois é.. Tem muito besta por aí mesmo, mas hoje tem menos que ontem e mais que amanhã, o nível anda melhorando.. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Já recebi vários desses, até em português já recebi. A pessoa traduziu no Google Translate(ele/ela disse no e-mail). █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Tassio Noronha Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Fiquei me perguntando qual será o SPAM que receberei daqui há uns 10 anos depois dessa.. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Não me recordo onde vi isso. Mas a intenção de enviar um spam tosco é proposital, pois quem responder o email atende exatamente o perfil da pessoa que o spammer precisa p/ enviar propostas absurdas. E faz bastante sentido. Eles enviam estes emails, quem responde não vai ficar questionando ou fazendo eles perder tempo. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Posts Recomendados