gutozenedin Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Alguém ja ouviu falar? os preços são atrativos demais, por isso desconfio! www.vpsbrasil.com Fico no aguardo de alguém que ja trabalhou outra trabalha, ou até mesmo ja teve noticias sobre! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 E também se tiverem VPS em DC no brasil para indicarem aceitarei propostas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Pelo uplink posso afirmar que os VPS não ficam no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Hum, e tava lendo mais no servidor deles também esta com planos WIN. por 29.90 isso nem paga a licença e também foi registrado em jan de 2012 resumindo deve ser furada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Não necessariamente.. Se eles tiverem uma licença do tipo "datacenter", podem configurar ilimitadas VMs com windows server (oferecendo inclusive a licença gratuitamente, se quiserem). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Paulo mais ja ouviu falar destes caras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 No WHT há um post sobre essa VPS Brasil, há 10 páginas no topico que você poderá conferir e avaliar se é uma boa empresa. http://www.webhostingtalk.com.br/forums/hospedagem-web-2/vps-brasil-opinioes-1116/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Paulo mais ja ouviu falar destes caras? Nunca ouvi falar, só comentei a questão da licença. Dê uma olhada no link que o "EuMarcos" indicou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Bom os VPS deles não fica no brasil mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Bom , eu conheço o dono Se não me engano ele tem 3 empresas. Conheço apenas 2, não sei qual a localização dos Servidores dele, mas que eu saiba ele de boa reputação. Uma das empresas dele também é Cartão de Crédito Virtual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados