Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licença Whmcs.


Fox

Posts Recomendados

KKK, nenhuma rss.

Preciso de uma licença algum revendedor ai que tiver manda via mp, quero ter acesso ao painel whmcs para poder gerenciar minha licença.

Rapaz, no caso, a unica maneira de vc ter acesso ao suporte da whmcs diretamente e poder resetar o IP da licença, será contratando diretamente da whmcs.com, ou contratando revenda da Hostdime ou Hostgator (este ultimo não tenho certeza se libera esta opção) também pode contratar da buycpanel.com....

O restante, TODOS mesmo sendo nos, revendedores oficiais, o gerenciamento da licença e o suporte passa por nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, no caso, a unica maneira de vc ter acesso ao suporte da whmcs diretamente e poder resetar o IP da licença, será contratando diretamente da whmcs.com, ou contratando revenda da Hostdime ou Hostgator (este ultimo não tenho certeza se libera esta opção) também pode contratar da buycpanel.com....

O restante, TODOS mesmo sendo nos, revendedores oficiais, o gerenciamento da licença e o suporte passa por nos

Blz vou ver se contrato direto da buycpanel.com ou de um revendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw. Enio

Não me derão o whmcs, alem do suporte estar lerdo.

Não gostei muito da revenda houve um bloqueio por parte do firewall , alem de algumas quedas com retorno dentro de horas ou dias.

To curioso mesmo quanto ao Whmcs.

Nem eu liberaria uma key do whmcs para um teste de 30 dias... fica inviável...

Abraços.

PS.: Editei o post para remover o comentário que fiz sobre uma marcação... marquei e respondi algo que não tinha nexo com ela. então removi.

Editado por Alexandre B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu liberaria uma key do whmcs para um teste de 30 dias... fica inviável...

Abraços.

Concordo com você, Na Webin, nos Não liberamos períodos de testes, porem damos garantia de satisfação de 30 dias ou seu dinheiro de volta. Alem disso, dependendo do Plano de revenda ou VPS contratado, (o WHMCS é grátis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, Na Webin, nos Não liberamos períodos de testes, porem damos garantia de satisfação de 30 dias ou seu dinheiro de volta. Alem disso, dependendo do Plano de revenda ou VPS contratado, (o WHMCS é grátis).

eu também faço isso, dependendo do plano de revenda, vps ou dedicado o whmcs sai grátis, eu inclusive até parei de oferecer 30 dias grátis justamente por isso, pois tenho planos com SSL + IP grátis, imagina o cara vem e assina um teste desse plano e vem exigindo o SSL + IP... em pouco tempo vou estar fálido rsrsrs ai lá vai eu liberar WHMCS, IP, SSL, ai 30 dias depois o cliente virá e fala que não quer mais, não gostou do teste ¬¬...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também faço isso, dependendo do plano de revenda, vps ou dedicado o whmcs sai grátis, eu inclusive até parei de oferecer 30 dias grátis justamente por isso, pois tenho planos com SSL + IP grátis, imagina o cara vem e assina um teste desse plano e vem exigindo o SSL + IP... em pouco tempo vou estar fálido rsrsrs ai lá vai eu liberar WHMCS, IP, SSL, ai 30 dias depois o cliente virá e fala que não quer mais, não gostou do teste ¬¬...

Sempre tem esses , eu nunca fiz isso se entro e pra comprar se me oferecer oque foi informado eu me mantenho. A licença já acertei aqui rss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?