Fox Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 saca a diferença: http://www.whmcs.com/order-now/ KKK, nenhuma rss. Preciso de uma licença algum revendedor ai que tiver manda via mp, quero ter acesso ao painel whmcs para poder gerenciar minha licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Então cara e igual o Enio disse tem algumas que oferecem gratis mas tipo, tem de deixar claro que não recebe a licença só acumular cadastros não adianta. Eu não entendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 KKK, nenhuma rss. Preciso de uma licença algum revendedor ai que tiver manda via mp, quero ter acesso ao painel whmcs para poder gerenciar minha licença. Rapaz, no caso, a unica maneira de vc ter acesso ao suporte da whmcs diretamente e poder resetar o IP da licença, será contratando diretamente da whmcs.com, ou contratando revenda da Hostdime ou Hostgator (este ultimo não tenho certeza se libera esta opção) também pode contratar da buycpanel.com.... O restante, TODOS mesmo sendo nos, revendedores oficiais, o gerenciamento da licença e o suporte passa por nos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Rapaz, no caso, a unica maneira de vc ter acesso ao suporte da whmcs diretamente e poder resetar o IP da licença, será contratando diretamente da whmcs.com, ou contratando revenda da Hostdime ou Hostgator (este ultimo não tenho certeza se libera esta opção) também pode contratar da buycpanel.com.... O restante, TODOS mesmo sendo nos, revendedores oficiais, o gerenciamento da licença e o suporte passa por nos Blz vou ver se contrato direto da buycpanel.com ou de um revendedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 (editado) Vlw. Enio Não me derão o whmcs, alem do suporte estar lerdo. Não gostei muito da revenda houve um bloqueio por parte do firewall , alem de algumas quedas com retorno dentro de horas ou dias. To curioso mesmo quanto ao Whmcs. Nem eu liberaria uma key do whmcs para um teste de 30 dias... fica inviável... Abraços. PS.: Editei o post para remover o comentário que fiz sobre uma marcação... marquei e respondi algo que não tinha nexo com ela. então removi. Editado Setembro 8, 2012 por Alexandre B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Nem eu liberaria uma key do whmcs para um teste de 30 dias... fica inviável... Abraços. Concordo com você, Na Webin, nos Não liberamos períodos de testes, porem damos garantia de satisfação de 30 dias ou seu dinheiro de volta. Alem disso, dependendo do Plano de revenda ou VPS contratado, (o WHMCS é grátis). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Concordo com você, Na Webin, nos Não liberamos períodos de testes, porem damos garantia de satisfação de 30 dias ou seu dinheiro de volta. Alem disso, dependendo do Plano de revenda ou VPS contratado, (o WHMCS é grátis). eu também faço isso, dependendo do plano de revenda, vps ou dedicado o whmcs sai grátis, eu inclusive até parei de oferecer 30 dias grátis justamente por isso, pois tenho planos com SSL + IP grátis, imagina o cara vem e assina um teste desse plano e vem exigindo o SSL + IP... em pouco tempo vou estar fálido rsrsrs ai lá vai eu liberar WHMCS, IP, SSL, ai 30 dias depois o cliente virá e fala que não quer mais, não gostou do teste ¬¬... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 eu também faço isso, dependendo do plano de revenda, vps ou dedicado o whmcs sai grátis, eu inclusive até parei de oferecer 30 dias grátis justamente por isso, pois tenho planos com SSL + IP grátis, imagina o cara vem e assina um teste desse plano e vem exigindo o SSL + IP... em pouco tempo vou estar fálido rsrsrs ai lá vai eu liberar WHMCS, IP, SSL, ai 30 dias depois o cliente virá e fala que não quer mais, não gostou do teste ¬¬... Sempre tem esses , eu nunca fiz isso se entro e pra comprar se me oferecer oque foi informado eu me mantenho. A licença já acertei aqui rss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Sempre tem esses , eu nunca fiz isso se entro e pra comprar se me oferecer oque foi informado eu me mantenho. A licença já acertei aqui rss. Não da para entender o que você falou, utilize acentuação, pontuação e seja mais claro com o que diz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Fox, Acho que está exigindo pouco de mais em. Eu achei os planos da empresa dita pouco exagerados com whmcs grátis. É que foi citado acima, vai receber o que está pagando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados