Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial 1/2] Boleto Próprio Do Iconta Com Whmcs/boletophp


Posts Recomendados

muito obrigado irei usar este geito na minha empresa creio que de certo com o bradesco acho que colocando o nome da empresa fica mais profissional

Não faça issooo! Quando a impressão do boleto é feito por impressora Matricial e algum dígito está errado na parte da Agencia/Conta os bancários conferem se os dados do Cedente conferem com os dados da conta. Seu banco pode até bloquear sua conta caso eles desconfiem que seja uma fraude o boleto. Deixe o nome que está aparecendo.

Comigo já aconteceu isso umas 4-5x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça issooo! Quando a impressão do boleto é feito por impressora Matricial e algum dígito está errado na parte da Agencia/Conta os bancários conferem se os dados do Cedente conferem com os dados da conta. Seu banco pode até bloquear sua conta caso eles desconfiem que seja uma fraude o boleto. Deixe o nome que está aparecendo.

Comigo já aconteceu isso umas 4-5x.

vish agora acabo com minha alegria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, para gerar boleto pelo iconta é necessário ativar esse serviço na agencia? Ou basta criar a conta que o mesmo já esta disponível para uso.

 

Basta ativar diretamente pelo internet banking.

Acesse o Internet Baking, vai na opção cobrança > cobrança itaú > contratar

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?