Alexandre B Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Acredito que a WHMSonic, quando tirar essa função de "Beta" disponibilizará no painel do cliente... enquanto isso.... :( eu pelo menos desconheço outro modo/sistema.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Alguem está tendo reclamações de clientes sobre o novo Template do painel? tenho clientes que achou Mais complicado é alguns com monitor pequeno aparecendo barra de rolagem de largura Baaah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Alguem está tendo reclamações de clientes sobre o novo Template do painel? tenho clientes que achou Mais complicado é alguns com monitor pequeno aparecendo barra de rolagem de largura Baaah. aqui a mesma coisa rsrsrs... o que tá dando mais chamados é o auto dj... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 aqui a mesma coisa rsrsrs... o que tá dando mais chamados é o auto dj... rs, gostei Somente da nova função google maps. o novo template detonou o que o whmsonic tinha de melhor, que era o facil gerenciamento para os clientes =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 detalhe já viu como ficou o auto dj? ele só dá para ligar se você criar uma playlist antes =/ na versão anterior bastava criar uma pasta enviar uma música que era gerada uma playlist default automaticamente, agora tem que criar primeiro a playlist, ativá-la depois criar o auto dj e o pior se você remover a playlist por engano, ela deleta a pasta com as músicas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Um amigo meu mesmo , migrou e agora quer voltar para a antiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Um amigo meu mesmo , migrou e agora quer voltar para a antiga. Acredito que não seja possível, mas manda um ticket pro suporte deles... falando em ticket tem 2 tickets meu aberto lá tem 2 meses e ninguem deu as caras =( ai desanima utilizar certos softwares... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Alguns problemas continuam, exemplo: - Não se pode fazer backup de contas externas - O próprio usuário pode mudar os limites da sua rádio (clientes, bitrate, tráfego) - Não existe sistema de exportação de contas Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 O único problema que vi até agora foi a barra de rolagem... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoihosting Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Configurando o Auto DJ no WHMSonic nova versão 2.1.0 01- Logue no cPanel/WHMSonic procure por AutoDJ Playlist Manager e depois Create a new playlist e crie uma plylist; 02- Vá no seu gerenciador de FTP (Filezilla) e faça seu login no FTP do seu Auto DJ; 03 - Procure pelo diretório "/radio/musicbase/" procure pela pasta que criou na playlist ou crie uma pasta, faça o upload dos arquivo mp3; 04 - Volte no WHMSonic e clique no ícone Setup an AutoDJ selecione opção Playlist e configure o auto dj; 05 - Pronto! o Auto DJ ele vai recarregar a playlist que você criou e as musicas vão tocar na sequencia que você criou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados