Visitante Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Ola Estou querendo saber oque eu preciso para montar planos de email marketing para vender a meus clientes. Tipo preciso saber de tudo. blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Tudo vai depender do seu publico alvo, inicialmente eu alugaria uma VPS, contraria no minimo 10 IPS para enviar os e-mails com IPS aleatórios. Instalaria o IEM (interspire email marketer) para gerenciar o envio das campanhas de e-mail marketing. Se precisar de suporte para implementar, gerenciar esse seu novo projeto estou a disposição. Obs: Cada VPS para um cliente, se você tiver dinheiro e eu alugaria um bom dedicado, virtualizava ele com varias VPS e mandava ver nos planos. Meu ponto de vista: Um cliente quando procura um serviço de e-mail marketing ele não quer entrar no servidor via ssh, instalar os serviços necessários, administrar a VPS, instalar o IEM e outras coisas. Ele quer receber a sua senha de acesso ao IEM importar os contatos, gerenciar a suas campanhas e pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Obrigado pelas dicas Tudo vai depender do seu publico alvo, inicialmente eu alugaria uma VPS, contraria no minimo 10 IPS para enviar os e-mails com IPS aleatórios. Instalaria o IEM (interspire email marketer) para gerenciar o envio das campanhas de e-mail marketing. Se precisar de suporte para implementar, gerenciar esse seu novo projeto estou a disposição. Obs: Cada VPS para um cliente, se você tiver dinheiro e eu alugaria um bom dedicado, virtualizava ele com varias VPS e mandava ver nos planos. Meu ponto de vista: Um cliente quando procura um serviço de e-mail marketing ele não quer entrar no servidor via ssh, instalar os serviços necessários, administrar a VPS, instalar o IEM e outras coisas. Ele quer receber a sua senha de acesso ao IEM importar os contatos, gerenciar a suas campanhas e pronto... Valeu pelas dicas vou usar elas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infowebsites Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Meu Interspire ta instalando em um servidor com cpanel só que ta mandando 1 por 1 email quero que ele mande de 5000 mil em 5000 mil como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infowebsites Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Meu Interspire ta instalando em um servidor com cpanel só que ta mandando 1 por 1 email quero que ele mande de 5000 mil em 5000 mil como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Meu Interspire ta instalando em um servidor com cpanel só que ta mandando 1 por 1 email quero que ele mande de 5000 mil em 5000 mil como faço? Em qual blacklist você quer entrar? Quanto mais lento e menos agrupado for o envio, melhor. Menor o risco de entrar numa blacklist. Tem um servidor de um cliente aqui que envia cerca de 130 mil emails hora, com 128 ips. Mas é de um em um também, porém como tem muito IP, memória e processamento, e o postfix rodando em 4 instâncias, o papo enche mais rápido. (Dual Xeon Quad Core 3.1Ghz + SSD 120GB + 1gbps + 24GB RAM) @Geral Para um bom desempenho, siga as dicas daqui:http://mail.live.com/mail/services.aspx TAmbém tem coisas boas aqui: http://help.yahoo.com/kb/index?page=content&y=PROD_MAIL_ML&locale=pt_BR&id=SLN3435&impressions=true E aqui também: http://support.google.com/a/bin/answer.py?hl=en&answer=2466563&ctx=cb&src=cb&cbid=-1nx8hly9slbnj&cbrank=2 Siga todo os cadastros aí... dá um trabalho grande e leva bastante dias, mas é altamente recompensador. Servidor de Emkt não é só instalar um MTA e sair enviando e-mail igual doido. Tem toda uma doutrina e um culto a excelência. EDIT2: Para quem não é do ramo, segue uns macetes: Hotmail: Pega muito no pé para SPF/SenderID, Reversos e a blacklist da TrendMicro Yahoo: Ama o Dkim Gmail: Gosta do SPF/Dkim, curte o reverso, não se importa com a blacklist da TrendMicro e tem tesão pelos DMARC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Em qual blacklist você quer entrar? Quanto mais lento e menos agrupado for o envio, melhor. Menor o risco de entrar numa blacklist. Tem um servidor de um cliente aqui que envia cerca de 130 mil emails hora, com 128 ips. Mas é de um em um também, porém como tem muito IP, memória e processamento, e o postfix rodando em 4 instâncias, o papo enche mais rápido. (Dual Xeon Quad Core 3.1Ghz + SSD 120GB + 1gbps + 24GB RAM) @Geral Para um bom desempenho, siga as dicas daqui:http://mail.live.com/mail/services.aspx TAmbém tem coisas boas aqui: http://help.yahoo.com/kb/index?page=content&y=PROD_MAIL_ML&locale=pt_BR&id=SLN3435&impressions=true E aqui também: http://support.google.com/a/bin/answer.py?hl=en&answer=2466563&ctx=cb&src=cb&cbid=-1nx8hly9slbnj&cbrank=2 Siga todo os cadastros aí... dá um trabalho grande e leva bastante dias, mas é altamente recompensador. Servidor de Emkt não é só instalar um MTA e sair enviando e-mail igual doido. Tem toda uma doutrina e um culto a excelência. EDIT2: Para quem não é do ramo, segue uns macetes: Hotmail: Pega muito no pé para SPF/SenderID, Reversos e a blacklist da TrendMicro Yahoo: Ama o Dkim Gmail: Gosta do SPF/Dkim, curte o reverso, não se importa com a blacklist da TrendMicro e tem tesão pelos DMARC. kkk, tesão foi ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 kkk que tesão rs.. rs... mas por que ele está certo. existe toda uma dinâmica a ser cumprida antes de enviar e mesmo após o envio a mensuração. vejo as pessoas querendo mandar 1milhão por dia usando 5 ips 10 ips .... garanto que deste 1milhão não chega metade da metade de 1 terço nos provedores gratuitos. vejo muita gente garantindo caixa de entrada e afirmo o seguinte: ip com reputação 0 ou seja ip novo não chega na caixa de entrada nem por decreto. No postmaster do hotmail e do uol eles mesmos afirmam isto. Sobre as configurações ele está certíssimo e quanto mais envios quiser fazer mais ips vai precisar. " Respondendo a pergunta " eu não venderia planos de envio, prefiro vender servidor dedicado até porque fica sobre a responsabilidade do cliente o uso da ferramenta, se você vender um plano e o mesmo usar uma lista suja ou de spamtraps logo vai sujar toda sua range de ips e irá prejudicar os demais clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Apenas complementando, o bol, uol, terra valorizam muito a configuração do RDNS o bol e uol por padrão tem o anti spam ativado por padrão, ou seja se o seu e-mail não estiver na lista branca do usuário do e-mail, seu e-mail não vai para caixa de entrada e sim para o spam ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados