gutozenedin Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Alguém possui uma revenda de Streaming de vídeo ou conhece alguma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 É complicado, eu particularmente vendo o streaming de vídeo, mas revenda não! Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 o que você pode conseguir é um valor diferenciado para a revenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kraus Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Eu tenho. Entre em contato comigo que lhe forneço mais detalhes. Att Eduardo Kraus http://eduardokraus.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 (editado) Usuário querendo ganhar POST. já foi advertido. Editado Novembro 2, 2012 por Marco Antonio Usuário querendo ganhar POST. já foi advertido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados