gutozenedin Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Olá tenho esclarecido minhas duvidas em poucos tempos aqui com auxilio de colegas e moderadores! Gostaria de Elogiar o fórum de todas as formas, trabalho com hospedagem de sites a anos, mais nunca tinha visto um fórum que suprisse todas as necessidades de A a Z literalmente! PARABÉNS A TODOS OS ADMINISTRADORES - USUÁRIOS E MODERADORES! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Concordo Com você tambem sou novo aqui no forum e logo de inicio ja fui bem atendido por todos.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Tenho certeza que todos aqui tentam passar o máximo de seus conhecimentos para todos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Sim por isso do meu Elogio Adriano, ja frequentem muito foruns de vários meios. E a grande maioria deles é totalmente impessoal e as pessoas não passam o conhecimento pelo contrario as vezes ja vi até venderem o "conhecimento" para próximos! Aqui se torna algo como se fosse um roda de amigos, todos se trocam ideias e dão melhores alternativas e até mesmo avisam que é algo arriscado, ensinam e MUITO MAIS! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Seja bem vindo a comunidade Guto, espero que só tenhas a acrescentar no nosso conteúdo e que possamos ajudá-lo no que for necessário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Obrigado Jordan, espero poder ajudar os outros aqui como estão me ajudando! abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 3, 2012 Administração Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Pois é, a ideia desde o começo era essa. Em vez de ficar reclamando que os povo anda fazendo bobagem, por que não ajudar?? E o nosso desejo é que vc cresca a ponto de voltar aqui para ajudar os outros :) 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.