gutozenedin Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Olá pessoal sou novo no forum, dei boa lindas mais ainda estou confuso primeiro vale a pena ter uma revenda de streaming? e qual seria os melhores hosts que oferecem esse serviço, tanto nacionais como internacionais. Obrigado pelo espaço. e obrigado aqueles que puderem me responder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Prezado, Seja bem-vindo ao fórum! Creio que o nicho de streaming não está ainda saturado, entretanto, saturando... existem bastante serviços de streaming, mas ainda há mercado, muito mercado. Eu acredito que vale apena apostar sim, não vai lhe dar fortunas, mas ainda sim, lhe dará um lucro considerável! Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Obrigado Ricardo novamente! Mais quais seriam as opções de revendas teria alguma que você possa indicar? tanto internacionais como nacionais? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Bem vindo, Rapaz Nacional esquece, o upload no Brasil é algo caro, e streaming tem um consumo razoável. Pesquise ai no forum empresas que tem disponível revenda e de uma procurada nas referências dela. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Obrigado Lucas pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Mais Lucas vi vários lá queria saber de indicações mesmo, tipo que as pessoas ja utilizem sabe?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados