EuMarcos Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 A Moip nao libera mais contas Profissional, para quem trabalha com cursos e hosting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Eu tenho uma segunda conta lá, a cada resposta no ticket dizem que preciso enfrentar um novo desafio p/ solicitar conta profissionoal :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 A Moip nao libera mais contas Profissional, para quem trabalha com cursos e hosting. Realmente, fiz uma tentativa há alguns dias, mesmo enviando os extratos dos outros intermediadores e a documentação não obtive sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Estou tentando obter esta conta há tempos mas está dificil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Eu utilizei da inteligência para conseguir rsrsrs' Tente fazer propostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 como? de que tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 mais amigo qual a vantagem em esperar 24 horas ? cartão e algo para agilizar, eu mesmo quando pago com cartão e para ter o serviço na hora espera 24 horas pago com boleto que demora esse tempo para compensa... Danilo, Agilidade no processamento de cartões só se for utilizando Cielo/Redecard... assim você assumirá o risco da transação. O PayPal libera de imediato, mas se houver chargeback você paga a conta! Já tive transações via CC na MoIP aprovada em segundos e com valores altos. Obviamente que já aguardei 24h em finais de semana e em outros dias. Eu prefiro aguardar a análise de risco do que ter prejuízo dobrado ( produto/serviço perdido e o chargeback ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 edvan, eu já tive problema com a Pagseguro por chargeback, e sabe qual foi a posição deles? Dane-se, você vai pagar. Se é para pagar uma tarifa abusiva que eles cobram e não ter a porcaria do serviço e/ou garantia, prefiro pegar o serviço na Cielo. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Danilo, Agilidade no processamento de cartões só se for utilizando Cielo/Redecard... assim você assumirá o risco da transação. O PayPal libera de imediato, mas se houver chargeback você paga a conta! Já tive transações via CC na MoIP aprovada em segundos e com valores altos. Obviamente que já aguardei 24h em finais de semana e em outros dias. Eu prefiro aguardar a análise de risco do que ter prejuízo dobrado ( produto/serviço perdido e o chargeback ). Muito bem colocado Edvan! Já tive experiência com a RedeCard e Cielo antes e não foi boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 edvan, eu já tive problema com a Pagseguro por chargeback, e sabe qual foi a posição deles? Dane-se, você vai pagar. Se é para pagar uma tarifa abusiva que eles cobram e não ter a porcaria do serviço e/ou garantia, prefiro pegar o serviço na Cielo. :) Pois é. Já tive mais de 10 chargeback na MoIP e todos foram resolvidos ou seja não tive prejuízo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados