Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A Moip nao libera mais contas Profissional, para quem trabalha com cursos e hosting.


Postado

Eu tenho uma segunda conta lá, a cada resposta no ticket dizem que preciso enfrentar um novo desafio p/ solicitar conta profissionoal :(

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

A Moip nao libera mais contas Profissional, para quem trabalha com cursos e hosting.

Realmente, fiz uma tentativa há alguns dias, mesmo enviando os extratos dos outros intermediadores e a documentação não obtive sucesso.


Postado

Estou tentando obter esta conta há tempos mas está dificil!


Postado

Eu utilizei da inteligência para conseguir rsrsrs'

Tente fazer propostas


Postado
  • Autor

como? de que tipo?


Postado

mais amigo qual a vantagem em esperar 24 horas ? cartão e algo para agilizar, eu mesmo quando pago com cartão e para ter o serviço na hora espera 24 horas pago com boleto que demora esse tempo para compensa...

Danilo,

Agilidade no processamento de cartões só se for utilizando Cielo/Redecard... assim você assumirá o risco da transação.

O PayPal libera de imediato, mas se houver chargeback você paga a conta!

Já tive transações via CC na MoIP aprovada em segundos e com valores altos. Obviamente que já aguardei 24h em finais de semana e em outros dias.

Eu prefiro aguardar a análise de risco do que ter prejuízo dobrado ( produto/serviço perdido e o chargeback ).


Postado

edvan,

eu já tive problema com a Pagseguro por chargeback, e sabe qual foi a posição deles? Dane-se, você vai pagar.

Se é para pagar uma tarifa abusiva que eles cobram e não ter a porcaria do serviço e/ou garantia, prefiro pegar o serviço na Cielo. :)


Postado

Danilo,

Agilidade no processamento de cartões só se for utilizando Cielo/Redecard... assim você assumirá o risco da transação.

O PayPal libera de imediato, mas se houver chargeback você paga a conta!

Já tive transações via CC na MoIP aprovada em segundos e com valores altos. Obviamente que já aguardei 24h em finais de semana e em outros dias.

Eu prefiro aguardar a análise de risco do que ter prejuízo dobrado ( produto/serviço perdido e o chargeback ).

Muito bem colocado Edvan!

Já tive experiência com a RedeCard e Cielo antes e não foi boa!


Postado

edvan,

eu já tive problema com a Pagseguro por chargeback, e sabe qual foi a posição deles? Dane-se, você vai pagar.

Se é para pagar uma tarifa abusiva que eles cobram e não ter a porcaria do serviço e/ou garantia, prefiro pegar o serviço na Cielo. :)

Pois é.

Já tive mais de 10 chargeback na MoIP e todos foram resolvidos ou seja não tive prejuízo!


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?