Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Em Análise


Danilo br

Posts Recomendados

mais amigo qual a vantagem em esperar 24 horas ? cartão e algo para agilizar, eu mesmo quando pago com cartão e para ter o serviço na hora espera 24 horas pago com boleto que demora esse tempo para compensa...

Danilo,

Agilidade no processamento de cartões só se for utilizando Cielo/Redecard... assim você assumirá o risco da transação.

O PayPal libera de imediato, mas se houver chargeback você paga a conta!

Já tive transações via CC na MoIP aprovada em segundos e com valores altos. Obviamente que já aguardei 24h em finais de semana e em outros dias.

Eu prefiro aguardar a análise de risco do que ter prejuízo dobrado ( produto/serviço perdido e o chargeback ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo,

Agilidade no processamento de cartões só se for utilizando Cielo/Redecard... assim você assumirá o risco da transação.

O PayPal libera de imediato, mas se houver chargeback você paga a conta!

Já tive transações via CC na MoIP aprovada em segundos e com valores altos. Obviamente que já aguardei 24h em finais de semana e em outros dias.

Eu prefiro aguardar a análise de risco do que ter prejuízo dobrado ( produto/serviço perdido e o chargeback ).

Muito bem colocado Edvan!

Já tive experiência com a RedeCard e Cielo antes e não foi boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edvan,

eu já tive problema com a Pagseguro por chargeback, e sabe qual foi a posição deles? Dane-se, você vai pagar.

Se é para pagar uma tarifa abusiva que eles cobram e não ter a porcaria do serviço e/ou garantia, prefiro pegar o serviço na Cielo. :)

Pois é.

Já tive mais de 10 chargeback na MoIP e todos foram resolvidos ou seja não tive prejuízo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?