Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 libera para saque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Trabalho com Moip a Mais de 2 anos não lembro de ter tido problema alguma vez relacionado a demora na analise de pagamento com cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 pelo visto o Moip tem um tratamento diferente de conta para conta aqui eles demora 14 dias para liberar para saque e uma eternidade para liberar a analise... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Acho que fazem algo em reputação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 pelo visto o Moip tem um tratamento diferente de conta para conta aqui eles demora 14 dias para liberar para saque e uma eternidade para liberar a analise... Você precisa solicitar conta profissional, se nao me engano depois de 500 transações (agora) vc pode solicitar contra profissional com saque em 2 dias... Eu atualmente, tenho uma gerente de contas (Ingrid Galdino), recebo meus pagamentos em 2 dias, e os saques, na maioria das vezes e depositado no mesmo dia da solicitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 vou enviar a solicitação para eles mudarem minha conta e ve se melhora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Nunca tive problemas com Moip, estão aprovando cartão na hora, e liberando dinheiro sempre no dia seguinte pra mim. Serio?, não espera 14 dias?, qual seu modelo de conta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Meu tipo de conta é uma profissional normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Nunca tive problemas com Moip, estão aprovando cartão na hora, e liberando dinheiro sempre no dia seguinte pra mim. Também nunca tive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados