Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Amigos porque quando aceito cartão de credito no Moip o pagamento entra em uma "em análise" sem fim, alguém sabe como resolver isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 É assim mesmo com valor alto. Quando recebi um valor alto o moip ficou 5 dias em analize. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 mais nem e alto, o cliente já que meu figado asado, da próxima vou de paypal que libera na hora :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Antes de começa, eu testei o Moip, mais demora de mais e as atendente são meia bruta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Use Pagseguro, acabe a dor de cabeça com o MoIP. Tem 15 dias, sim, mas nao dá problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 É estranho mesmo, isto já aconteceu algumas vezes comigo, por estes e outros motivos, deixei de aceitar pagamento via cartão na moip, exceto visa electron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 por a Moip me deixou na mão, o PagSeguro e bom mais não sei porque não aceita meu cpf, eu acho que vou e usar o paypal mesmo. Moip vivendo e aprendendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Foram raro os casos que tive pagamento aceito via cartão no moip heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 por a Moip me deixou na mão, o PagSeguro e bom mais não sei porque não aceita meu cpf, eu acho que vou e usar o paypal mesmo. Moip vivendo e aprendendo... Cara, eles estão sendo mais rígido nesses casos, mais eu lhe aconselho usa PagSeguro, uso ele e nada de dor de cabeça, tenho duas conta, uma pessoal e não confirmada e uma empresarial, confirmada e nunca tiver dores de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Foram raro os casos que tive pagamento aceito via cartão no moip heheheh Na verdade, eu nunca conseguir recebe por Moip, e ainda a atendente que mim atendeu, quase mandava eu para a puta que o ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados