Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Amigos porque quando aceito cartão de credito no Moip o pagamento entra em uma "em análise" sem fim, alguém sabe como resolver isso ?
Andre Juliano Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 É assim mesmo com valor alto. Quando recebi um valor alto o moip ficou 5 dias em analize. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Autor Postado Agosto 31, 2012 mais nem e alto, o cliente já que meu figado asado, da próxima vou de paypal que libera na hora :)
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Antes de começa, eu testei o Moip, mais demora de mais e as atendente são meia bruta.
luizpaulobr Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Use Pagseguro, acabe a dor de cabeça com o MoIP. Tem 15 dias, sim, mas nao dá problema.
Jordan Miguel Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 É estranho mesmo, isto já aconteceu algumas vezes comigo, por estes e outros motivos, deixei de aceitar pagamento via cartão na moip, exceto visa electron.
Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Autor Postado Agosto 31, 2012 por a Moip me deixou na mão, o PagSeguro e bom mais não sei porque não aceita meu cpf, eu acho que vou e usar o paypal mesmo. Moip vivendo e aprendendo...
chuvadenovembro Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Foram raro os casos que tive pagamento aceito via cartão no moip heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 por a Moip me deixou na mão, o PagSeguro e bom mais não sei porque não aceita meu cpf, eu acho que vou e usar o paypal mesmo. Moip vivendo e aprendendo... Cara, eles estão sendo mais rígido nesses casos, mais eu lhe aconselho usa PagSeguro, uso ele e nada de dor de cabeça, tenho duas conta, uma pessoal e não confirmada e uma empresarial, confirmada e nunca tiver dores de cabeça.
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Foram raro os casos que tive pagamento aceito via cartão no moip heheheh Na verdade, eu nunca conseguir recebe por Moip, e ainda a atendente que mim atendeu, quase mandava eu para a puta que o ...
Posts Recomendados