Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos porque quando aceito cartão de credito no Moip o pagamento entra em uma "em análise" sem fim,

alguém sabe como resolver isso ?

Postado

É assim mesmo com valor alto. Quando recebi um valor alto o moip ficou 5 dias em analize.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor

mais nem e alto, o cliente já que meu figado asado,

da próxima vou de paypal que libera na hora :)

Postado

Antes de começa, eu testei o Moip, mais demora de mais e as atendente são meia bruta.

Postado

Use Pagseguro, acabe a dor de cabeça com o MoIP.

Tem 15 dias, sim, mas nao dá problema.

Postado

É estranho mesmo, isto já aconteceu algumas vezes comigo, por estes e outros motivos, deixei de aceitar pagamento via cartão na moip, exceto visa electron.

Postado
  • Autor

por a Moip me deixou na mão, o PagSeguro e bom mais não sei porque não aceita meu cpf, eu acho que vou e usar o paypal mesmo.

Moip vivendo e aprendendo...

Postado

Foram raro os casos que tive pagamento aceito via cartão no moip heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

por a Moip me deixou na mão, o PagSeguro e bom mais não sei porque não aceita meu cpf, eu acho que vou e usar o paypal mesmo.

Moip vivendo e aprendendo...

Cara, eles estão sendo mais rígido nesses casos, mais eu lhe aconselho usa PagSeguro, uso ele e nada de dor de cabeça, tenho duas conta, uma pessoal e não confirmada e uma empresarial, confirmada e nunca tiver dores de cabeça.

Postado

Foram raro os casos que tive pagamento aceito via cartão no moip heheheh

Na verdade, eu nunca conseguir recebe por Moip, e ainda a atendente que mim atendeu, quase mandava eu para a puta que o ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?