Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Easy Whm Backup


Julianodls

Posts Recomendados

Olá

Gostariamos de uma ajuda de vocês , estamos com problemas no easywhmbackup script criado pelo jaime , após instalação em 4 servidores aparece o erro abaixo , depois fica com tela branca e não aparece nada ...onde podemos achar suporte agora para o script ?

Inicializando o aplicativo. Por favor, aguarde alguns segundos.

Se não for redirecionado automaticamente, por favor, clique aqui

Aguardo ajudas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um servidor com uma licença do plugin do Jaime, que precisa resetar a licença, e como não tenho os dados de acesso do antigo dono, praticamente perdi a licença.

Ja em um segundo servidor, hoje tive problemas com a licença também, está acusando:

Houve uma falha ao validar a licença: servidor de licenças temporariamente offline!

Por favor, tente novamente e se o problema continuar, contate o suporte.

O problema é que o script da problema nos piores momentos (igual gás quando acaba no domingo a noite)

Fora o constrangimento de receber uma solicitação de um cliente novo informando que o plugin está acusando essa mensagem:

Sua licença do Easy Cp Backup Plugin é inválida!

Em uma outra ocasião, eu havia sido instruido a resetar pelo proprio painel de cliente, mas está sendo redirecionado para: http://suportededicado.com/clientarea.php e nada é exibido.

Eu acho este plugin do Jaime muito bom, estava até querendo fazer um review com os detalhes dele (não fiz justamente porque precisava da licença do primeiro servidor p/ testar a restauração de contas).

Mas infelizmente com essa instabilidade tenho duvidas se continuarei divulgado para meus clientes a disponibilidade dessa ferramenta, pois já precisei usar por umas 5x e dessas cinco, três tive problemas p/ utilizar.

:(

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um servidor com uma licença do plugin do Jaime, que precisa resetar a licença, e como não tenho os dados de acesso do antigo dono, praticamente perdi a licença.

Ja em um segundo servidor, hoje tive problemas com a licença também, está acusando:

Houve uma falha ao validar a licença: servidor de licenças temporariamente offline!

Por favor, tente novamente e se o problema continuar, contate o suporte.

O problema é que o script da problema nos piores momentos (igual gás quando acaba no domingo a noite)

Fora o constrangimento de receber uma solicitação de um cliente novo informando que o plugin está acusando essa mensagem:

Sua licença do Easy Cp Backup Plugin é inválida!

Em uma outra ocasião, eu havia sido instruido a resetar pelo proprio painel de cliente, mas está sendo redirecionado para: http://suportededica.../clientarea.php e nada é exibido.

Eu acho este plugin do Jaime muito bom, estava até querendo fazer um review com os detalhes dele (não fiz justamente porque precisava da licença do primeiro servidor p/ testar a restauração de contas).

Mas infelizmente com essa instabilidade tenho duvidas se continuarei divulgado para meus clientes a disponibilidade dessa ferramenta, pois já precisei usar por umas 5x e dessas cinco, três tive problemas p/ utilizar.

:(

Chuva, o que a MaxPanel tem é o direito de venda, não propriedade.

Se não solucionaram seu problema, posso lhe dar uma solução: me envie seu email por MP.

Ou simplesmente:

Desinstale:


/scripts/easywhmbackup/manutencao.sh -d

/scripts/easycpanelbackup/manutencao.sh -d

E reinstale:

cd /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/

rm -f instalacao.sh; wget http://easycpbackup.com/instalacao.sh

chmod +x instalacao.sh; ./instalacao.sh

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?