Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template Hmtl Para Revenda


Posts Recomendados

Dica: quando for pesquisar esse conteúdo no Google, pesquise usando termos em inglês.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,

Não vou fazer nem um pouco de esforço pra encontrar algum tópico aqui ou um download na internet, isso que este usuário fez é muita preguiça, não pesquisou no Google, não pesquisou na caixa de pesquisa do fórum. Meu amigão, existem diversos temas grátis para WordPress, seu site podia ser feito nele inicialmente, aqui no fórum tem um tema que eu mesmo postei, que pode ser utilizado, você tem apenas 2 posts, não colaborou nada com o fórum e está pedindo um tema sem mesmo antes ter procurado.

Se você não se esforça pro seu negócio, eu é que não vou.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo sou novo no fórum e não sei como as coisas funcionam aqui. Eu procurei nesse google inteiro e não achei. Errrei em não procurar no "Buscar" do fórum? errei, mais nem tinha pensado nisso pois não encontrei nenhuma área no fórum que falava do mesmo.

Agora eu pedi AJUDA para encontrar um tema e não respostas como a sua.

igual o tiago disse: Dica: quando for pesquisar esse conteúdo no Google, pesquise usando termos em inglês.

Eu encontrei já, obrigado pela AJUDA de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o menino ficou bravo...

Amigo, você pelo jeito, nem siquer leu as regras do fórum, nem ao menos procurou pelo fórum, porque concerteza, se procurasse (sem ser pela caixa de buscas), só abrindo os tópicos mesmo, iria encontrar. E ainda se faz julgar que está certo nessa ocasião. Desculpe-me, mas você não encontrou um tema grátis no Google? Tá, senta lá Cláudia.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pesquisa no "Google Inteiro" acha todos os resultados do portal do host, mais eu fico pensando, o Google, é um nome dado a partir da expressão matematica Googol, que significa o 1 seguido de mil zeros 10000(...)000 dando a dimensão, eu acho que você deve ter ficado alguns milhões de anos fazendo esta pesquisa então, pois o "google inteiro" é extremamente vasto.

Topico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?