HostYola Networks ®!. Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Olá pessoa, queria saber de vocês, se meu banner está bom ou precisa de algo a mais nele. Obrigado a todos (as) desde já. Observação.: Não estou divulgado e sim pedindo a opinião de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Muito bacana amigo, meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 curti tambem, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Obrigado a todos, pensei eu que estava ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 A Logo da empresa é essa ? ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 A Logo da empresa é essa ? ;/ Não, é meu novo banner de divulgação, futuramente irei troca todo o meu site e também vou criar um novo logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Eu achei bacana.. Mas faz um teste espaçando um pouquinho só as fontes do texto informativo para ver como fica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Eu achei bacana.. Mas faz um teste espaçando um pouquinho só as fontes do texto informativo para ver como fica. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Gostei do banner, agora só dê uma olhada no seu site, não tá legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Gostei ficou legal mesmo, nem sempre é necessário colocar a logo no banner né XD Parabéns :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados