Jump to content

Restaurar Backup Ferramenta


Recommended Posts

Restaurar backup ferramenta

SiteGround introduziu um novo backup restaurar solução que vai permitir que os clientes para restaurar seus arquivos, bases de dados e e-mails a partir de backups disponíveis de suas contas.

A ferramenta pode ser carregado através do cPanel -> Backup restaurar.

1.jpg

Escolha o tipo de backup a partir do menu drop-down correspondente. As opções possíveis são: arquivos, banco de dados, e-mail. Eles são auto-explicativos.

2.jpg

Você pode ter que esperar um pouco enquanto as datas de backup disponíveis são obtidos a partir do servidor de backup.Então, você será capaz de ver a lista de backups disponíveis a partir do backup Data menu drop down-.

3.jpg

Os arquivos de backup seção de restauração permite restaurar arquivos e pastas dos backups armazenados.

6.jpg

Encontre os arquivos / pastas que você deseja restaurar procurando Estrutura arquivos de backup e selecionar as caixas de seleção ao lado de cada item. Clique no botão <<< e você vai ver uma lista de todos os itens selecionados. Você pode remover um item, marcando a sua caixa e clicar em Remover selecionados. Quando você estiver pronto para restaurar os itens, clique em OK.

7.jpg

Para restaurar os itens para os seus destinos originais, selecione o destino original. Para restaurar os itens na pasta em que você está (mostrado na estrutura atual Arquivos), selecione o destino atual. Se você don não quiser uma cópia dos arquivos originais, selecione Não, caso contrário, deixe o valor padrão e clique em OK para continuar com o backup restaurar.

8.jpg

A opção de jogo permitirá que você para combinar com a estrutura atual / original com a estrutura de backup. Isto é útil quando você quiser restaurar os arquivos / pastas apenas certas e você quer ver ambos os seus arquivos / pastas atuais e aqueles disponíveis para restauração. Escolha a fonte de partida: a estrutura atual ou estrutura de backup. Clique em OK. Use oSelect Falta opção Arquivos para selecionar todos os arquivos ausentes da estrutura atual, mas está disponível no backup.

9.jpg

Para baixar um arquivo / pasta a partir do backup, basta selecionar os itens que deseja restaurar a partir de Estrutura de arquivos de backup e clique no botão DL. Você receberá um link para download no endereço de email que você definiu na suaÁrea de Cliente SiteGround> Minha seção detalhes.

A opção de banco de dados permite restaurar os bancos de dados MySQL para que os backups são armazenados.

5.jpg

Selecione o banco de dados (s) que deseja restaurar a partir da seção Backups bancos de dados, à direita e clique no

Botão. <<< Em seguida, se você não quiser uma cópia do banco de dados original (s) (colocado em sua pasta pessoal>.SGRestore), selecione Não, caso contrário, deixe o valor padrão e clique em OK para continuar com o banco de dados (s) restaurar.

10.jpg

Para fazer o download do banco de dados atual (s), selecione um banco de dados (um de cada vez) da seção de bancos de dados atual e clique no botão Backup. Ele será transferido para o seu computador.

Para baixar um banco de dados a partir de backups disponíveis, selecionar um banco de dados (um de cada vez) na seção de Backups bancos de dados e clique no botão Backup. Você receberá um link para download no endereço de email que você definiu na sua Área de Cliente SiteGround> Minha seção detalhes.

A funcionalidade de e-mail dá a opção de restaurar as contas de e-mail a partir de backups disponíveis.

4.jpg

Selecione a caixa de correio (s) que deseja restaurar a partir da seção Email Backup caixas à direita e clique no

Botão. <<< Em seguida, se você não quiser uma cópia da caixa de correio original (es), selecione Não, caso contrário, deixe o valor padrão e clique em OK para continuar com a caixa de correio (s) restaurar.

Importante: Note que, se você está restaurando uma caixa de correio que tenha sido excluído, será restaurada com uma senha aleatória. Certifique-se de alterar a senha de Contas cPanel> E-mail para acessar a caixa de correio.

Para baixar sua caixa de correio (s) a partir de backups disponíveis, selecione uma ou mais caixas de correio da seção E-mail Caixas de backup e clique no botão DL. Você receberá um link para download no endereço de email que você definiu na suaÁrea de Cliente SiteGround> Minha seção detalhes.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?