Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Louco É Quem Vota Nestes Caras

Posts Recomendados

Duas considerações.

Se você vota nulo, não tem direito de reclamar.

Se você votou em alguém, cobre o que foi prometido.

Ficar enfiado em casa reclamando do mundo, não muda absolutamente nada.

Quando as pessoas entenderem que o poder está nas mãos delas e não no governo. Vão ter poder de mudar muita coisa mais acho que no próximo milenio deve haver alguma melhora básica no Brazil.... :D
Link para o comentário

Duas considerações.

Se você vota nulo, não tem direito de reclamar.

Se você votou em alguém, cobre o que foi prometido.

Ficar enfiado em casa reclamando do mundo, não muda absolutamente nada.

Concordo completamente!

Nem tudo está perdido, na verdade, o que está perdido é a mente das pessoas alienadas que a cada 2 anos votam no mesmo tipinho de político e não cobram sequer uma das propostas que foram apresentadas.

Link para o comentário

PuTZ!! Acabei de ler algo pior: Fernando Henrique Cardoso está entre os maiores brasileiros de todos os tempos na votação do programa do SBT.

Depois de colocarem o Juscelino contra o Pelé, agora corre o risco do FHC - o maior vende-pátria da américa latina, lambe-botas dos EUA, privatizador e apátrida que nos privou dos direitos de defesa militar, desenvolvimento de tecnologia espacial e nuclear - ficar na frente da Princesa Isabel que, mesmo que não tenha tantos merecimentos, fez bem mais pelo nosso país.

Depois de elegerem um analfabeto como deputado, não se pode esperar mais nada de bom da sociedade brasileira.

Melhor pesquisar e ler mais. O Governo Lula foi o maior privatizador de todos os tempos, é que eles mudaram o nome de privatização para parceria. E a Dilma segue agora atrás privatizando tudo: Aeroportos, Rodovias Federais, Ferrovias... Depois de elegerem um sindicalista pé-de-boi e que segundo a Forbes, é um bilionário (depois de 8 anos de mandato) com uma fortuna entre 1 a 2 bilhões de dólares, você ainda acredita nessa do FHC? Puxa.. vá ler alguma coisa descente filho. Ficar lendo correntinhas que chega por e-mail não deixa ninguém inteligente não.

E agora como investidor eu posso te dizer que a melhor coisa já feita foi privatizar a Petrobrás, Ect e BB. Querendo ou não, a iniciativa privada presta serviços em maiores proporções e qualidade muito superior ao estado. Basta ler a capa da revista veja da semana sobre o alto ganho dos funcionários públicos. A produtividade é baixa, os benefícios gigantes e o resultado: uma máquina estatal que não funciona. A iniciativa privada é diferente, não trabalha? Rua. Quer ganhar bem? Faça seu serviço muito bem feito e seja produtivo. Quer crescer? Seja pró-ativo, comunicativo e claro, trabalhe bem.

Olhe o caso das rodovias de SP: o custo para se trafegar é caro, mas o conforto e segurança são muito altos. Quer andar a 180km/h com segurança? Pegue a rodovia dos Bandeirantes. Simplesmente perfeita.

Logo, tem que privatizar sim! O estado é incompetente/inexperiente para gerir sozinho o pais todo.

Link para o comentário

Melhor pesquisar e ler mais. O Governo Lula foi o maior privatizador de todos os tempos, é que eles mudaram o nome de privatização para parceria. E a Dilma segue agora atrás privatizando tudo: Aeroportos, Rodovias Federais, Ferrovias... Depois de elegerem um sindicalista pé-de-boi e que segundo a Forbes, é um bilionário (depois de 8 anos de mandato) com uma fortuna entre 1 a 2 bilhões de dólares, você ainda acredita nessa do FHC? Puxa.. vá ler alguma coisa descente filho. Ficar lendo correntinhas que chega por e-mail não deixa ninguém inteligente não.

E agora como investidor eu posso te dizer que a melhor coisa já feita foi privatizar a Petrobrás, Ect e BB. Querendo ou não, a iniciativa privada presta serviços em maiores proporções e qualidade muito superior ao estado. Basta ler a capa da revista veja da semana sobre o alto ganho dos funcionários públicos. A produtividade é baixa, os benefícios gigantes e o resultado: uma máquina estatal que não funciona. A iniciativa privada é diferente, não trabalha? Rua. Quer ganhar bem? Faça seu serviço muito bem feito e seja produtivo. Quer crescer? Seja pró-ativo, comunicativo e claro, trabalhe bem.

Olhe o caso das rodovias de SP: o custo para se trafegar é caro, mas o conforto e segurança são muito altos. Quer andar a 180km/h com segurança? Pegue a rodovia dos Bandeirantes. Simplesmente perfeita.

Logo, tem que privatizar sim! O estado é incompetente/inexperiente para gerir sozinho o pais todo.

Porque ataca a mim me chamando de ignorante em vez de atacar somente a minha opinião?! Eu tinha você como um usuário modelo do fórum.

Outro erro é achar que tenho simpatia com o partido sujo com tendência comunista.

Os malefícios do FHC foram maior que os benefícios. Seu maior feito foi como ministro da fazenda com o plano real.

A venda da Vale do Rio doce por um preço irrisório foi uma ação bastante discutível.

Dúvida: a que classe social você pertence?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Se você nota, a nova presidente não está fazendo completamente nada, a copa é obrigatório, as reformas também, se não terá que repassa a copa do Brasil, e questão de seguir, não estou vendo, ela só está fazendo o que o Lula ira fazer, mais grande coisa não vejo.

Link para o comentário

Porque ataca a mim me chamando de ignorante em vez de atacar somente a minha opinião?! Eu tinha você como um usuário modelo do fórum.

Outro erro é achar que tenho simpatia com o partido sujo com tendência comunista.

Os malefícios do FHC foram maior que os benefícios. Seu maior feito foi como ministro da fazenda com o plano real.

A venda da Vale do Rio doce por um preço irrisório foi uma ação bastante discutível.

Dúvida: a que classe social você pertence?

Opa, não te chamei de ignorante, só pedi para rever suas fontes de informações pois tem coisas nada a ver no post inicial. O FHC é realmente um dos melhores brasileiros dos últimos tempos, basta ver que antes dele, só houve o regime militar/sarney/collor e deu tudo no que deu. Na saída do regime militar, e da era Sarney até 94 o país esteve o verdadeiro caus, não é a toa que ele é considerado um dos melhores brasileiros, pois foi ele que iniciou esse período vida-boa de hoje. Quem está na faixa dos 40 sabe o que estou a dizer (embora estou nos 30 ainda).

Quanto a esta história da Vale... isso é pano para manga... Foi uma perca histórica ao todos nós. Nesse quesito concordo contigo que o FHC errou e muito feio.

Classe social: B1

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?