FelipeF Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Olá, queria saber se existe ou tem alguma empresa que forneça hospedagem a jogos On-line, como Habbo, Transformice, DDTank, estou pensando em criar um desses jogos más necessito de uma empresa que forneça hospedagem que suporte pelo menos 200 On-line. Alguém me recomenda alguma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Para esse tipo de aplicação você vai precisar de um VPS, pois empresas de hospedagem não aceitam esses sites por consumir recursos demais do servidor thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeF Postado Agosto 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Thiago a SuprThost não aceita né? Por que você não vende Hospedagem de Jogos ? ... Ficaria bom Tipo um servidor de 32GB de RAM 1Gbps de Conexão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Ter um servidor desse porte não é tão simples assim, não em um bom datacenter. Como o Thiago disse busque uma empresa que ofereça VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Não aceito jogos e nem tenho planos para vender planos para jogos. É uma coisa que da dinheiro e muita dor de cabeça. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Especializado em servidores para games http://www.projectgames.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados