Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS de Estudos


tekobr

Posts Recomendados

Bom, resolvi pegar um VPS para estudos e, aproveitando, para backup. Estou quase certo em fechar com o vps da Burst, que tem as seguintes características:

VPS PACKAGE #1

VPS Software: vePortal™ / OpenVZ™

CPU: 1000MHZ GUARANTEED

Memory: 512MB GUARANTEED

Disk Space: 20GB (RAID BASED CONFIG)

Bandwidth: 1000GB/MONTH

IP Addresses: 2 (IPv4) + IPv6

Management: BASIC MANAGED

DDOS Protection: CISCO™ GUARD

FREE SETUP $5.95/MONTH

Alguém aqui do fórum consegue a mesma configuração e com preço o mais próximo disso? Se ninguém tiver vou fechar com eles mesmo, pois já quero começar logo a testar e aprender.

Também vou aproveitar o espaço que vai sobrar e fazer alguns backups de alguns sites da minha revenda nesse VPS. E ainda vai sobrar espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho acesso à varios VPS de clientes da Burst para dar uma ajuda com o Kloxo e sinceramente, é o pior que já vi.

Todos os planos estão limitados a 1 core que já é dividido com mais de 100 clientes em 1 unico servidor. Em certos horários me lembra bastante os tempos de 386 DX 40mhz. ;)

Sou cliente e fã da vpslink. Tenho acesso a 16 cores (8 + 8 HT) e servidores são novos. Já enviei arquivos de backup para outro servidor em outro dc a 200MB/s (2gbps). No unixbench o meu Link-4 bate qualquer dedicado core2duo ou quad. O problema é o preço. Mas vale cada centavo.

Mas comparando à oferta da Burst, também sou cliente da DMEhosting.com que pratica o mesmo preço. O AUP e TOS são legais (tudo liberado, menos spam) e se você escolher o DC de Scranton/PA os servidores estão na própria Burst. Menos overselling e você tem acesso a 2 cores. O dono é meio casca grossa mas MUITO competente. Eles são patrocinadores do projeto LxCenter, então procure uma segunda opinião. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcusfb, vou entrar em contato com você via MP, a minha caixa postal do fórum estava cheia.

@LxCenter, me passa os links dessas empresas AUP e TOS, quero consultá-las. Já essa dmehosting.com, o vps dela de 9,95 tem 512MB de memória, 2 cores, 50GB de espaço e 2T de transferência. Só que não tem nem um gerenciamento básico, e diz que não tem direito a painel free, ou não tem direito a ele já vir instalado "de fábrica"? Essa dmehosting tem qualidade superior a Burst?

Editado por tekobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo a DMEhosting,

Seus logins e senha deixam de funcionar do nada, tu envia um ticket, eles demoram p/ responder (2 a 3 dias)

Resolvem o problema, quando tu vai acessar, descobre que tem o ip bloqueado, então novamente + um ticket e mais um periodo de espera, aconteceu isso comigo, então novamente consegui acesso.

No outro dia fui logar novamente, e bloqueado...nem perdi + meu tempo, deixei o vps morrer.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?