Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu queria saber como funciona a revenda de domínios.

Eu preciso comprar lotes de domínios para revender ou eu posso registrar um novo domínio com meu revendedor a cada cliente que pedir um registro de domínio?

Postado

Geralmente é assim, você se cadastra no site da revenda e faz um deposito inicial, geralmente e US$ 100, que serve para registrar domínios depois. E as maiores revendas oferecem módulos para integração com WHMCS e outros. E conforme você for vendendo domínios, o preço vai caindo, dependendo da empresa.

Postado

Boa pergunta esta Strike, também tinha esta duvida, mais Marco você sabe se o registro.br tem este tipo de parceria ou domínio .br não tem isso?

tem sim, vc precisa depositar R$ 2.700 reais (a vista) e se torna um revendedor/provedor oficial, 2700 lhe dará direito a usar ou adquirir 100 dominios .br

Postado

Não sabia! Mais precinho salgado os caras não querem facilitar as coisas, melhor pagar 3 reais a mais! e não bancar quase 3 mil!

A diferença de preço é pequena, mas a interface EPP tem automação. Some o custo de trabalho para registro manual e essa diferença real é maior.

Além disso, a interface EPP permite que você insira transações no sistema e garanta o registro de domínio solicitado pelo usuário; se você simplesmente guardar a solicitação para processar depois de algumas horas, até lá alguém já pode ter registrado, e você estará com um belo problema na mão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-