D3veloper Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Olá, eu queria saber como funciona a revenda de domínios. Eu preciso comprar lotes de domínios para revender ou eu posso registrar um novo domínio com meu revendedor a cada cliente que pedir um registro de domínio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Geralmente é assim, você se cadastra no site da revenda e faz um deposito inicial, geralmente e US$ 100, que serve para registrar domínios depois. E as maiores revendas oferecem módulos para integração com WHMCS e outros. E conforme você for vendendo domínios, o preço vai caindo, dependendo da empresa. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Onde eu faço a revenda não preciso de depósito inicial. Pago por volta de 10 dólares cada domínio .com a cada vez que preciso disso (confesso que é bem raro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 http://www.resell.biz/ (recomendo) http://www.resellerclub.com/ Ambos na faixa de 9 dólares (18 reais, "Media") domínios .com e net, alem d e 100% configurável no WHMCS Veja este tutorial de como configurar a revenda de dominios no WHMCS http://portaldohost....nios-resellbiz/ O tutorial serve para ambos registrar (resell.biz/ e resellerclub.com) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Boa pergunta esta Strike, também tinha esta duvida, mais Marco você sabe se o registro.br tem este tipo de parceria ou domínio .br não tem isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Nunca vi esse tipo de parceria com Domínio .br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Boa pergunta esta Strike, também tinha esta duvida, mais Marco você sabe se o registro.br tem este tipo de parceria ou domínio .br não tem isso? tem sim, vc precisa depositar R$ 2.700 reais (a vista) e se torna um revendedor/provedor oficial, 2700 lhe dará direito a usar ou adquirir 100 dominios .br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Não sabia! Mais precinho salgado os caras não querem facilitar as coisas, melhor pagar 3 reais a mais! e não bancar quase 3 mil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 O tutorial serve para ambos registrar (resell.biz/ e resellerclub.com) custo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Não sabia! Mais precinho salgado os caras não querem facilitar as coisas, melhor pagar 3 reais a mais! e não bancar quase 3 mil! A diferença de preço é pequena, mas a interface EPP tem automação. Some o custo de trabalho para registro manual e essa diferença real é maior. Além disso, a interface EPP permite que você insira transações no sistema e garanta o registro de domínio solicitado pelo usuário; se você simplesmente guardar a solicitação para processar depois de algumas horas, até lá alguém já pode ter registrado, e você estará com um belo problema na mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados