DoRiAnN DaMoN Postado Agosto 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Cristian Augusto você falou uma coisa importante amigo, eu até citei isso na minha pergunta, realmente muita gente vende VPS por ai falando que é CLOUD aqui no fórum mesmo são poucos que tem realmente CLOUD para vender. Abraços amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 O valor é maior do que o mencionado por você, mas estou com eles há um ano praticamente e recomendo altamente: http://www.brasilhosp.com.br/servidor-virtual-vps Confesso que de início eu fiquei meio receoso de pagar um valor maior que o da revenda, mas está valendo cada centavo! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Marcelo, Vale lembrar que os planos da BrasilHosp não são cloud servers e sim VPS virtualizados em OpenVZ, e os planos "cloud xen" são planos VPS virtualizados em XEN. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoRiAnN DaMoN Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Boa indicação amigo Marcelo muito obrigado, eu já conhecia a empresa porém e sei que é séria, mais sempre é bom ter a opinião de um cliente deles, abraços boa semana a você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Boa indicação amigo Marcelo muito obrigado, eu já conhecia a empresa porém e sei que é séria, mais sempre é bom ter a opinião de um cliente deles, abraços boa semana a você. Sim, muito boa indicação..... BrasilHosp é do Moderador Jordam de aqui do Forum, serviços de qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Marcelo, Vale lembrar que os planos da BrasilHosp não são cloud servers e sim VPS virtualizados em OpenVZ, e os planos "cloud xen" são planos VPS virtualizados em XEN. ;) Isso mesmo Paulo! É como ele está na dúvida entre VPS ou Cloud, eu indiquei os VPS que eu uso. Cloud eu não tenho como mencionar nem pra bom e nem pra ruim, já que nunca usei. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Obrigado a todos pelas indicações! Qualquer coisa, estou a disposição! Paulo, quem sabe depois nos reunimos por aí para discutirmos como funciona minha estutura de cloud na hostdime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Obrigado a todos pelas indicações! Qualquer coisa, estou a disposição! Paulo, quem sabe depois nos reunimos por aí para discutirmos como funciona minha estutura de cloud na hostdime. Claro! Se estiver em SP marcamos um café fora do expediente ou aqui no escritório. ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados