Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DoRiAnN DaMoN

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Doriann José Damon Alves de Abreu

Últimos Visitantes

2.113 visualizações
  1. Boa indicação amigo Marcelo muito obrigado, eu já conhecia a empresa porém e sei que é séria, mais sempre é bom ter a opinião de um cliente deles, abraços boa semana a você.
  2. Cristian Augusto você falou uma coisa importante amigo, eu até citei isso na minha pergunta, realmente muita gente vende VPS por ai falando que é CLOUD aqui no fórum mesmo são poucos que tem realmente CLOUD para vender. Abraços amigo
  3. Boa tarde jrenatof15 concordo com sua citação amigo, por isso descrevi a diferença de preços praticadas entre cloud e vps. Abraços..
  4. Correto amigos obrigado pelas respostas, bom quando citei nacional não quis dizer datacenter nacional e sim empresa nacional, eu particularmente não gosto muito de datacenters nacionais, por dois motivos o link da velocidade de conexão ser sempre abaixo dos datacenters internacionais, enquanto um datacenter internacional oferece 100mbs alguns chegam a oferecer 1gbs ou mais os datacenters nacionais oferecem em média 10mbs, segundo motivo em um país como o Brasil onde as companhias de provedores só garantem 10% da banda vendida ai fica complicado acreditar em um datacenter nacional. Abraços a todos
  5. amazon é internacional? queria nacional amigo. abraços....
  6. Boa noite amigo Amixel eu não sabia disso a respeito do NAT, neste caso o ideal de um cloud com cpanel/whm seria entregar o endereço ip diretamente na máquina da pessoa? Obrigado pela informação abraços boa noite.
  7. Obrigado Marco pelas explicações amigo, abraços tenha um excelente noite
  8. Boa noite Marco concordo com você amigo, bom eu sei gerenciar básico um vps, reinstalar o apache, alterar configuracoes no php enfim nada muito aprofundando, porém já tive 2 vps amigo e nunca tive nenhum problema com eles, e também já ajudei um amigo meu com um dedicado várias vezes. Por isso acredito que iria conseguir administrar um vps, porém um cloud eu nunca mexi. Obrigado pela resposta abraços boa noite.
  9. De preferencia com cpanel/whm amigo Marcos abraços boa noite
  10. Boa noite a todos amigos do portal do host, bom atualmente eu possuo 2 revendas de hospedagem uma com a bounceweb outra com a voico, e um total de 18 sites sendo 9 em cada. Dos 18 sites 13 usam pouca memoria cerca de 100mb. 4 usam cerca de 300mb e 1 usa cerca de 500mb. Resumindo todos juntos consumem menos de 4 gb de memoria ram. Eu queria unir todos sites em uma única empresa, por isso pensei em contratar um VPS ou então um CLOUD. Porém acredito que CLOUD não muda muito para VPS não e muita gente vende por ai VPS falando que é cloud. O conceito de computação nas nuvens eu conheço, e sei que é bom principalmente para manter o uptime do servidor. Porém não pretendo investir muito nisso não, teria que ser um vps ou cloud de no máximo 150 reais, eu encontrei alguns vps que dariam certo, os clouds já são mais caros, mais ai fica a minha pergunta vale a pena investir em um cloud para a aplicação que pretendo? Ou um vps daria conta disso. Alguém tem sugestões de vps/clouds com preços bons? Aguardo repostas e mais um vez muito obrigado.
  11. Alguém ai vende sistema de email marketing? Estou precisando de enviar cerca de 250 mil. Porém uso um programa própio pra envio no caso o dono do sistema teria que me passar dados de configuracao do email como smtp etc abraços
  12. Infelizmente não tive muito sucesso com a revenda escolhida aqui no forum no caso foi a vmlink que recebi um pm e acabei contratando. Tudo estava muito bem até um dia a conexão do site ficar super lenta, agora todos os dias nos horarios de pico a conexão fica lenta demais quand não chega a travar. Tá dificil.....
  13. Olá pessoal estou procurando uma revenda de até R$ 50 reais alguém poderia me indicar algumas para eu fazer comparação e escolher uma?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?