firefire Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Bom pessoal alguns de vocês devem conhecer o site http://boo-box.com/ aonde pagamos por publicidade e temos la tantas visualizações por um determinado valor Resolvi testar para ver se seria interessante para mim fazer um investimento Ta fui la contratei um plano de 5mi visualizações e 10 cliques garantidos e para minha surpresa o sistema parece comer barriga para minha surpresa logo apos a minha campanha ser vinculada ja foram 80 impressões e 3 cliques ai parou só fui ter mais 2 cliques apos 2mil visualizações ou seja ja se foram 5 ai quando faltava 900 impressões ai disparo foi para 18 cliques Fiquei todo facero mais logo vi que algo de errado estava acontecendo pois fiquei o tempo todo no livezilla monitorando e visitas com a referencia do boo-box só tive 3 e outras 5 sem referencia ou seja digamos que tive 8 visitas e livezilla não conseguio pegar a referencia de 5 então fui ver no analytics la mostras apenas 3 visitas de referencia do boo-box tempo que o visitante ficou online no site 00:00:00 nas Estatísticas Analógicas do cpanel tive 8 visitas referente ao boobox no Awstats tive 8 visitas tambem referentes ao boobox e aonde estão os 10 cliques a mais que recebi sera que o sistema é sacana? não sei só sei que pra mim não é mais confiavel acredito que para os grandes investidores possa funcionar sem cliques do alem eu não ficaria chateado se tivesse pagado por 10 e ter tido apena 8 cliques eu fiquei foi muito chateado por ter tido 10 visitas que ao me ver só colocaram essas a mais pra mostrar olha nosso sistema te da resultado invista mais. fica ai meu relato sobre minha experiencia negativa com esta empresa pra mim não serve mais ainda prefiro o adwords Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 O sistema deles tem segmentação - por pais, local ,assunto, etc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 sim no caso tem como segmentar por assunto, por estado ou todo Brasil e palavras chave com máximo de 20. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Achei que o indice de reclamações por parte dos clientes que recebem por anuncios está um pouco alta no reclameaqui :/ EDIT: Essa reclamação em particular, acaba dando ama má impressão sobre a idoneidade da empresa, eu não arriscaria nem R$10 p/ testar o sistema deles com um índice tão alto de reclamações e reclamações do nivel desta que estou colocando o link abaixo: http://www.reclameaqui.com.br/3113459/boo-box/boo-box-aplica-editado-pelo-reclame-aqui-em-seus-quot-publis/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 E eu ainda iria testar este serviço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 é chuva vou pedir meus 10 conto de volta tem um painel de relatório da própria boobox veja: Clicks: Femininos 4 - Masculinos 2 ou seja 6 visitas sera que as outras que clicaram são indefinidos ? poderia o sistema não ter registrado? porem tbm tem relatório de por escolaridade clicks superior : 2 - basico: 1 medio:3 ou seja 6 novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Sempre anunciei no boo-box e nunca tive problemas. A boo-box é uma ótima ferramenta de publicidade, só que para hospedagem de sites os resultados não são muito bons. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 A grande verdade é que quem funciona mesmo é o Google Adsense e pronto. Levei meses para que um crédito estivesse liberado na Boo Box foram tantos meses que nem lembrava mais deles e por estratégia retirei o anuncio deles quando vi que era furada e atingi o limite para saque. Tenho um um amigo que tem um site de compras coletivas e coloquei o site dele como créditos e para testar a eficiencia desses cliques ele disponibilizou 10 pen drives de pequena capacidade apenas para vermos o resultado,eu sou brasileiro e assim como todos gostamos de ganhar algo grátis,pois é ao final do período a Boo Box informava que os cliques contratados haviam sido atingidos,e advinhem, apenas uma pessoa,isso mesmo uma pessoa,clicou no banner e levou o pen drive,estranho ou não? Então fazendo uma pesquisa descobri que alguns dos publishers do Boo Box são aqueles sites com TV Grátis e que exibem 200 mil pop ups em cima dos vídeos até que você consiga assistir,ou seja,o retorno é zero eles não fazem uma verificação profunda de quem exibe os anuncios,como disse no início quem funciona é o Google Adsense,anunciamos a mesma promoção com links do Google e em menos de 2 horas os pen drives tinham ido pro espaço e não deu pra quem quis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Cada ferramenta de anuncio é boa para um tipo de site. O boo-box é uma ótima ferramenta para visualização de banners, tipo, você cria um site ou troca a logomarca do seu e deseja deixar ela conhecida, compre um anuncio no boo-box. O boo-box vende visualizações e não cliques. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Eu já tenho problemas contrário. Eu abro espaço para publicidade da Boo-Box em meus sites e possuo um valor elevado para receber e até hoje - segundo a Boo-Box as campanhas ainda estão aguardando ser finalizados - são mais de 354 campanhas. Pra se ter ideia, o valor de R$200,00 eu cheguei faz mas de 90 dias e nada de receber. Mais ainda assim, continuo com os anúncios, tenho fé que um dia eles vão olhar pra mim e efetuar este pagamento. Tenho percebido que outros amigos tem o mesmo problema, alguns já estão a mais de 1 ano sem receber nenhuma pratinha. Quando se entra pelo suporte deles, a resposta é sempre a mesma (O senhor deve aguardar a finalização da campanha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados