Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Pode Me Indicar Um Bom Dc


Nadlo

Posts Recomendados

Olha eu não contratei por que ainda não preciso de um servidor dedicado, pois um VPS já esta suficiente por enquanto, mas quando tiver que dar um upgrade eu vou de Phoenix/SecuredServers.

Tem gente que teve problemas mas isso pode acontecer com qualquer servidor. o problema é quando os problemas são continuos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é no finalmente fiquei nesse plano: E3-1230 (V-062012) $98 RAM Upgrade 8 GB REG ECC DDR3 (Standard) $0 Raid Options None (Standard) $0 Primary Hard Drive Options 500 GB Enterprise Grade SATA II (Standard) $0 Hard Drive 2 Options No Second Drive (Standard) $0 Bandwidth Upgrade Options (Bandwidth overages are assessed at $0.10/GB) 3200 GB Transfer (100 Mbps Uplink) $3 Primary IP Allocation /29 IP allocation (5 usable IPs - Standard) $0 Additional IP Addresses No Additional IP Allocation Needed (Standard) $0 Operating System CentOS 64 Bit (Latest Stable - Standard) $0 Control Panel Options cPanel/WHM and Fantastico de Luxe $24 Control Panel Add-Ons No Add-on Pack (Standard) $0 Software Options MySQL (No Charge) $0 Secured Storage None $0

Monthly Configuration Total: $125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é no finalmente fiquei nesse plano: E3-1230 (V-062012) $98 RAM Upgrade 8 GB REG ECC DDR3 (Standard) $0 Raid Options None (Standard) $0 Primary Hard Drive Options 500 GB Enterprise Grade SATA II (Standard) $0 Hard Drive 2 Options No Second Drive (Standard) $0 Bandwidth Upgrade Options (Bandwidth overages are assessed at $0.10/GB) 3200 GB Transfer (100 Mbps Uplink) $3 Primary IP Allocation /29 IP allocation (5 usable IPs - Standard) $0 Additional IP Addresses No Additional IP Allocation Needed (Standard) $0 Operating System CentOS 64 Bit (Latest Stable - Standard) $0 Control Panel Options cPanel/WHM and Fantastico de Luxe $24 Control Panel Add-Ons No Add-on Pack (Standard) $0 Software Options MySQL (No Charge) $0 Secured Storage None $0

Monthly Configuration Total: $125

Eu não pegaria um servidor de duas baias.. e sem RAID para hospedagem de sites. Se quer fazer sem RAID, vá de SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pegaria um servidor de duas baias.. e sem RAID para hospedagem de sites. Se quer fazer sem RAID, vá de SSD.

É mais de que adianta o cara pagar um servidor mais caro se ele não usar nem 20%, dos recursos , ele estara jogando dinheiro fora, a esolha do servidor vai depender do uso que el vai ter, uma vez um cara me deu um conselho de usar um servidor cheio de memoria, gastei horrores de dinheiro com um servidor e com o tempo fui vendo que não usava nem 10% da memoria e processador.

Agora o Raid e a velocidade do processador é importante se quiser um bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?