abobre Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 Boa noite, Tenho uma VPS com centos e whm instalado e dentro deste servidor tenho minhas contas de e-mail, em uma conta de e-mail eu tenho muitos e-mails recebidos, mais de 7 mil e-mails cadastrados, acontece que eu preciso deletar todos esses e-mails cadastrados. Se eu acessar pelo Webmail eu não consigo deletar todos, devido a quantidade de e-mails, gostaria de saber se eu consigo acessar o servidor via SSH e deletar todos os e-mails desta conta. Como posso fazer ? Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
andredoom Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 faz pelo roundcube, so selecionar tudo e apagar, tem um botao q seleciona todos os emails la. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted August 23, 2012 Author Share Posted August 23, 2012 Nem rola, já tentei isso mais a conexão cai... precisa pelo SSH mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 Finaliza a conta e cria novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 Você pode excluir os arquivos no seguinte caminho: /home/USUARIO_CPANEL/mail/DOMINIO/CONTA_DE_EMAIL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 Instala o ConfigServer Mail Manage e seja feliz: http://www.configserver.com/cp/cmm.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
firefire Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 bom tbm passei por isso eu instalei o thunderbird configurei e baixei todas as mensagens zipei o arquivo e salvei . depois fiz oque o Angel Junior falou delete a conta e crie novamente assim guardei meus email pra se caso algum dia precisar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 bom tbm passei por isso eu instalei o thunderbird configurei e baixei todas as mensagens zipei o arquivo e salvei . depois fiz oque o Angel Junior falou delete a conta e crie novamente assim guardei meus email pra se caso algum dia precisar Método 'um tanto' quanto newbie :).. você pode fazer desta maneira na próxima: tar -zcf backup_emails.tar /home/seusuario/mail/seudominio/contadeemail/*/* mv backup_emails.tar /home/ rm -rf /home/seusuario/mail/seudominio/contadeemail/*/* PS: é melhor apagar somente os conteúdos das pastas, como da maneira acima, pois se apagar a pasta inteira irá dar erro quando tentar acessar a conta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
firefire Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 é que não tinha acesso ao ssh mais fica a dica ai muito obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 é que não tinha acesso ao ssh mais fica a dica ai muito obrigado Podes fazer via FTP também :). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts