Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro - Retorno Não Funciona


Posts Recomendados

Olá, estou tentando utilizar o módulo de pagamento do PagSeguro no meu WHMCS (o módulo que já acompanha o WHMCS) porém os status dos pedidos sempre continuam como pendente.

Tenho certeza que o link de retorno está correto, assim como o token e a configuração do plano para ativar automaticamente assim que o pedido for aceito porém nada se altera.

Existe alguma configuração adicional necessária para utilizar este retorno?

Grato.

Edit: Noto que transações não são geradas quando tento pagar as faturas.

Estou pagando as faturas via débito automático e todas são confirmadas no pagseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou tentando utilizar o módulo de pagamento do PagSeguro no meu WHMCS (o módulo que já acompanha o WHMCS) porém os status dos pedidos sempre continuam como pendente.

Tenho certeza que o link de retorno está correto, assim como o token e a configuração do plano para ativar automaticamente assim que o pedido for aceito porém nada se altera.

Existe alguma configuração adicional necessária para utilizar este retorno?

Grato.

Edit: Noto que transações não são geradas quando tento pagar as faturas.

Estou pagando as faturas via débito automático e todas são confirmadas no pagseguro.

Faça um simples teste.

Vá em General Settings aba Security e na opção API IP Access Restriction insitra o IP do seu WHMCS

Depois faça uma simulação via boleto ( obviamente q não precisa pagar ) e veja o que acontece!

Eu comercializo um módulo PagSeguro que não depende dessa liberação. Atualmente mais de 100 clientes utilizam e não tem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IP já havia sido adicionado nesta opção.

Estou fazendo até pagamentos vida débito pra simular as transferências porém nunca o retorno recebe a confirmação.

Por mais alterações que eu faça o Status do Pagamento continua como "Incompleto" e Status "pending".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IP já havia sido adicionado nesta opção.

Estou fazendo até pagamentos vida débito pra simular as transferências porém nunca o retorno recebe a confirmação.

Por mais alterações que eu faça o Status do Pagamento continua como "Incompleto" e Status "pending".

Confira a URL http://bit.ly/O0DJtE

Recomendamo que libere os ip´s do NPI 186.234.48.8 e 200.221.19.20 no firewall do seu server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, descobri o erro. Era que pasta do WHMCS estava restrita com senha (muita estupidez minha não lembrar disto).

Agora o segundo problema é que após receber o retorno e o pagamento ser confirmado, ainda assim o status fica como pendente, aguardando que eu o ative manualmente. Já fiz as configurações no produto para ser ativado assim que receba a confirmação de pagamento porém isto não resolve. Ter que ativar manualmente com um módulo de retorno automático não faz o menor sentido na minha opinião, por isso peço ajuda para poder criar a conta no CPanel automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, descobri o erro. Era que pasta do WHMCS estava restrita com senha (muita estupidez minha não lembrar disto).

Agora o segundo problema é que após receber o retorno e o pagamento ser confirmado, ainda assim o status fica como pendente, aguardando que eu o ative manualmente. Já fiz as configurações no produto para ser ativado assim que receba a confirmação de pagamento porém isto não resolve. Ter que ativar manualmente com um módulo de retorno automático não faz o menor sentido na minha opinião, por isso peço ajuda para poder criar a conta no CPanel automaticamente.

Se for a pasta /modules/gateways/callback/ tivesse protegida realmente daria erro.

Se você marcar a opção Automatically setup the product as soon as the first payment is received ao invés de Automatically setup the product when you manually accept a pending order o WHMCS irá criar a conta no cPanel normalmente.

O status da order/pedido é normal ficar Pending e só modificará manualmente ou caso você efetue uma programação utilizando o hooks http://docs.whmcs.com/Hooks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?