Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Game Servers.


Smartnet

Posts Recomendados

Bom dia,

Pessoal, gostaria de iniciar uma revenda de games com servidores no Brasil.

Busco empresas parceiras e interessadas em ingressar nesse ramo também.

A idéia é simples, o revendedor poderá contratar um determinado quantidade de slots, desta forma fragmentar e criar os planos, para diversos servidores de games.

No caso eu entraria com a estrutura ( servidores dedicados e painel ), sendo assim o cliente revendedor não teria que se preocupar com a parte técnica e estrutural, mesma forma que uma revenda de sites.

Mas andorinha não faz verão sozinha, e busco interessados em revender esses servidores, com expectativas, idéias e metas.

Atenção: Não é propaganda, pois estou a procura de interessados em me ajudar a lapidar a idéia, e por enquanto é apenas um esboço.

Interessados na parceria, me enviem um MP.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que esse ramo é CARO.

E tem de investir em firewall, e ai é mais caro ainda contratar um em um DC que aceite games. E ainda tem das pessoas não QUEREREM pagar o preço que vale. É muito legal etc, é o sonho de grane parte da gurizada, mas a realidade é outra infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Matheus.

UM bom uptime, exige custos e bota custos nisso, é um mercado lucrativo? Quem sabe, agora com dor de cabeças? 100% é ataque direto, é muitas pessoas com inveja, vão tenta atacar e derrubar, e hackear e fazer o diabo. Infelizmente é assim, e não pense que um firewall software vai resolver muita coisa.

Pode partir para um CISCO, e com certeza só que ele vai custar o valor de dois dedicados.

Prepara ai para começar com investimento em torno de 2mil, e vai ser dificil com esses 2mil de investimento conseguir vender o suficiente para cobrir este valor, não vai ter hardware sobrando antes de conseguir o valor total.

A menos que consiga um publico que tenha plena consciência dos valores a serem pagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade já trabalho com games a 5 anos, porem como venda.

Tenho firewall em todos meus planos, inclusive pioneiro em combinações de segurança excelente, onde muitos clientes me procurar justamente por estarem cansado de terem seus servidores offline por ataques em outras empresas.

Tenho toda a estrutura e colo em um datacenter conhecido no Brasil.

Procuro afiliados, interessados em revenda de games, basta ter uma empresa e contatos para iniciarem a venda.

A dor de cabeça é comigo rs, pois sou bem calejado nesta área, e oferecerei todo um know-how para o revendedor iniciar.

A proposta deste tópico é capitar parcerias e idéias.

Matheus trabalho com praticamente todos os games do mercado, menos mmorpg.

Lucas, concordo com você, é um mercado que exige: experiência, paciência e uma boa estrutura envolvida.

Vejo muito amadorismo neste ramo de games, e muitos interessados só em ganhar uns trocos no final do mês, com isso logo se queimam e são obrigado a pular fora do barco, deixando um legado de desconfiança no mercado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Matheus.

UM bom uptime, exige custos e bota custos nisso, é um mercado lucrativo? Quem sabe, agora com dor de cabeças? 100% é ataque direto, é muitas pessoas com inveja, vão tenta atacar e derrubar, e hackear e fazer o diabo. Infelizmente é assim, e não pense que um firewall software vai resolver muita coisa.

Pode partir para um CISCO, e com certeza só que ele vai custar o valor de dois dedicados.

Prepara ai para começar com investimento em torno de 2mil, e vai ser dificil com esses 2mil de investimento conseguir vender o suficiente para cobrir este valor, não vai ter hardware sobrando antes de conseguir o valor total.

A menos que consiga um publico que tenha plena consciência dos valores a serem pagos.

Lucas, o grande problema atualmente é QUEM está trabalhando nesta área.. Estou tendo que generalizar pois é simplesmente a maioria (existem exceções). Vamos começar pela faixa etária dos clientes: quando trabalhei com Jogos, possuía clientes que tinham no mínimo 10 anos de idade. Agora vamos falar das "empresas": muito bem citado por você, a gurizada está assinando um VPS qualquer, vendendo servidores dizendo que são empresa internacional. Aí chegam os "pepinos" e simplesmente "fecham" a empresa sem nem mais dar notícias aos clientes, ou então recorrem a ataques DDoS a "empresas" concorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?