Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisa-se de Webdesigner


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Agência de Publicidade de médio porte localizada na cidade de Limeira/SP que atende empresas multinacionais(Caterpillar, Case, Emissoras de TV, etc...) precisa com urgência de Web Designer Profissional para me substituir(estou saindo da empresa para montar a minha).

Requisitos Pessoais/Academicos:

- Maior de 18 anos;

- CNH B;

- Estar em dia com as obrigações masculinas(se sexo masculino);

- Ensino Médio completo(desejável ensino superior, podendo ser da área de computação/design ou publicidade);

- Algum curso voltado para a área de Webdesign, com duração maior do que 600H;

- Experiencia em CT ou portifólio autêntico com a possibilidade de contato direto com o cliente final;

- Profissional Dinâmico;

- Profissional que saiba exercer a liderança e se empenhar para atingir resultados. Será encarregado de outros 4 funcionários sendo: 2 Estagiários e 2 Trainees;

- Ser criativo, gostar de aprender coisas de áreas diferentes. Ser humilde e saber identificar os desejos e anseios de clientes;

- ****Ser Nexialista*****

Requesitos Técnicos

- Ter conhecimento avançado em PHP/Mysql/PostGreSQL (programador sênior);

- Conhecer e utilizar ao menos um framework PHP: Cake ou Zend;

- Conhecimento avançados em Jquery e Ajax(Mootools é considerado diferencial);

- Conhecimento avançados em XHTML;

- Conhecimento avançado em Flash/Corel/Photoshop e básico em Ilustrator/Fireworks;

- Fundamental trabalhar com POO;

- Boa desenvoltura para elaboração e leitura de documentação e diagramas de desenvolvimento, tais como: Digrama de Classes, Diagrama de Caso e Uso, Diagrama de Sequência, BD, etc...

- Desejável experiencia com frameworks e manipulação de dados em XML;

- Conhecimento em Hardware e Administração de servidores é considerado diferencial;

Benefício

Salário : R$ 9800,00

VT: R$ 320,00

Cesta Básica

Plano de Saúde Integral

Seguro de Vida de R$ 50000,00 em caso de invalidez/morte;

Férias de 45 dias ano, divido em 2 períodos de 22/23 dias.

Veículo para uso nos dias úteis(nesse caso, perde-se o VT).

Cortes de cabelo Gratuito mensal(se homem, mulheres recebem bonificação de R$ 40,00).

+ Comissões que podem chegar ao tamanho do salário, dependendo a avaliação do cliente e os resultados obtidos

Rotina Interna

Carga horária semanal na casa das 36 horas, porém as vezes há necessidade de se trabalhar mais num ou outro dia, num FDS, porém não são pagas horas extras mas se você gerenciar tudo bem não chega a trabalhar sequer 30h/semana, embora há épocas que mesmo assim extrapola, mas é no máximo 2 vezes a cada 2 meses... São épocas onde é necessário criar um Hot-site de uma campanha ou coisa do tipo... Mas a empresa é muito boa para se reclamar disso dado que se você tiver que faltar para ir no médico, viajar um dia com a família, nada será descontado, desde que anteriormente você já tenha delegado as funções a seus subordinados e a agenda de trabalhos não atrase.

Outra coisa: Não há relógio de ponto, nem horário de entrada e nem horário de saída... mas seus subordinados tem horário, logo, tem que delegar muito bem as coisas...

Em relação a uniforme, não há uma regra na empresa, porém nas reuniões com clientes é necessário estar de terno(sugestão: manter um terno e sapato no seu armário na empresa) e para mulheres, um traje a rigor; no dia a dia, só se exige uma roupa mais composta(mulheres nao podem trabalhar de mini-saia e nem blusas onde o decote ultrapasse metade do colo do seios e nem tomara que caia e coisas do genero, homens podem trabalhar de shorts desde que seja comprido, mas não de regata);

Minha opnião

É simplesmente a melhor empresa para se trabalhar que encontrei até hoje!!! Essa é uma oportunidade única para você embarcar num mundo de empresas totalmente peculiares em relação as tradicionais, algumas coisas diferentes:

- Ausencia de horário de trabalho;

- Equipe totalmente estrovertida e criativa;

- Levar na brincadeira gozações dos colegas;

- Poder tirar um cochilo nos quartos da empresa ou jogar pingue pong;

- Assistir filmes no horário de trabalho, entre outras.

- Mas nem tudo é maravilha, os objetivos são cobrados e são altos, se a Caterpillar quer uma campanha em Hotsite para vender mais 10% de máquinas(cada máquina custa acima de R$ 1.200.000), é necessário dar um jeito, se virar... Os objetivos não são fáceis! Porém não são impossíveis!

Onde me candidato?

Enviar currículos diretamente para mim para agendarmos entrevista, nessa primeira etapa, enviar ao meu email:

- Currículo com foto em formato digital editavel (.docx por exemplo);

- Trabalhos Realizados e/ou portifólio (no caso de freelancer, será necessário apresentar na entrevista os contatos telefonicos diretos de alguns sites escolhidos no portifólio);

- Um breve resumo sobre seu perfil profissional;

joaopaulo [arroba=15kg] vista.aero

Abraços e espero vocês!

PS: Não é possível trabalhar a distância :|, quem for de fora, que traga a mala.

Essa vaga também está anunciada no site Catcho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Salário é R$ 9.800,00 ?

Só uma pergunta... é no Google? kkkk

Nao, nao é para o google. Mas inclui gerenciamento, logo o salário é um pouco maior que o normal. Porém a efeito comparativo, na globo.com o salário é de 7200 para webdesigner. Tenho 1 primo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Webdesign = Construtor de sites, já foi o tempo que eles só precisavam saber HTML e softwares gráficos. Hoje a internet e dinâmica e não estática, e com isso um profissional que ainda não entendeu que o mundo mudou, já ficou para trás. E aliás, estamos já saindo da dinâmica para a internet social.

Por isso que aqui exigimos profissionais nexialistas para essa área :)

Editado por joaopaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?