Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisa-se de Webdesigner


Posts Recomendados

Olha pelo que sei,

Carteira assinada o máximo é 4000 Reais. Depois disso você é prestador de serviço ou seja terá que emitir nota-fiscal.

Em uma empresa de Médio Porte, pagar 9800 reais. Ninguem vai dar emprego a alguem nesse valor.

Currículo com foto em formato digital editavel, empresas de porte grande não querem docx e sim .PDF.

Estranho isso;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editavel apenas para cadastro no sistema interno. É mais fácil recortar e colar :).

Quanto ao médio porte, empresa de publicidade de médio porte tem faturamento superior a 20 milhoes/ano. É sabido já de todos que a área de comunicação é a que paga mais bem e tem os profissionais mais "felizes" do mercado. Acho estranho voce dizer 4000,00, nao sei onde você está, mas... aqui em SP ao menos tem salários bem interessantes acima disso nas mais diversas áreas que você pode imaginar. Tenho conhecidos que não tem sequer ensino superior e ganham mais do que isso.

Outra coisa é o lema das empresas de publicidade em geral: se seu concorrente tem um funcionário muito bom, chame ele e pague mais. Pois a área exige criatividade 24h. E os mais criativos, mais bem pagos.

Abraços

Edit: Acrescentando, na minha cidade um pedreiro ganha mais de 2500,00 por mês tranquilamente. Vistes uma reportagens das faxineiras com ensino superior, carro 0, que falam outros idiomas inclusive? Enfim... ao menos por aqui, se voce trabalhar direito da para ganhar muito dinheiro.

Editado por joaopaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?