Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Você Olha Para Mercado De Host Hoje Em Dia?

Posts Recomendados

Eu tenho clientes corporativos, hospedo site de grandes empresas do Rio de Janeiro. Tenho bastante contato com pessoas importantes aqui. Esse ano fechei parceria até com uma agência que desenvolve sites e sistemas para grandes empresas aqui. Não tenho esse tipo de problema com eles, e coloquei esses sites até em um servidor separado do meu principal, em DC diferente.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , iso varia de pessoa para pessoa uma host se faz pela fama ou pelo bom serviço , pode ter 1 milhão de empresas se sua empresa for boa sempre terá reconhecimento, aqui em minha cidade eu faço o possível para agradar meus clientes até momento não perdi nenhum.

E o momento temos de ficar esperto 80% das host utiliza servidores EUROPEUS E AMERICANOS só que esquecem da crise sofrida pelo mercado externo , fiquem atentos vários DC's estão falindo , o momento é bom para comprar Euro pela baixa cotação no mercado, já se a crise é passageira ou não não sabemos pois como pode ser o pior dia como pode melhorar inesperadamente

Link para o comentário

Bom , iso varia de pessoa para pessoa uma host se faz pela fama ou pelo bom serviço , pode ter 1 milhão de empresas se sua empresa for boa sempre terá reconhecimento, aqui em minha cidade eu faço o possível para agradar meus clientes até momento não perdi nenhum.

E o momento temos de ficar esperto 80% das host utiliza servidores EUROPEUS E AMERICANOS só que esquecem da crise sofrida pelo mercado externo , fiquem atentos vários DC's estão falindo , o momento é bom para comprar Euro pela baixa cotação no mercado, já se a crise é passageira ou não não sabemos pois como pode ser o pior dia como pode melhorar inesperadamente

Realmente varia de pessoa para pessoa

Link para o comentário

Rapaz..

Você não lembra nem o nome dos data centers e diz que estão falindo?! Você precisa começar a pensar antes de escrever.

Você sabe qual é o maior mercado de T.I. hoje? Sabe de onde a maioria das inovações e tecnologias são "importadas"?

Os EUA estão em crise? Estão. Mas o quadro atual não é uma quebra da bolsa de NY em 1929 (entende-se pela "grande depressão", ok?).

Se os data centers que você utilizava estão falindo ou faliram, um dos prováveis motivos é por má gestão.

PhoenixNAP, Softlayer, Layeredtech, iWeb, RackSpace estão falindo ou abalados financeiramente? =D

Pense. Depois escreva.

Link para o comentário

OFFTOPIC -------------------

DCs falindo ? So se estão falindo por não terem onde colocar tanto dinheiro... kkkk... Adoro este forum.......

O Momento é bom para comprar euro ? Ficar atento ? Oh deus, 2012 o fim do mundo....

---------- END

Mais indo em questão ao que foi proposto no topico, todo e qualquer mercado pode aceitar novas empresas, todo e qualquer mercado pode receber inovações, nenhum mercado esta saturado para o novo.

O Mercado de hospedagem possui milhares de pequenas empresas, mais se você fizer algo novo, com certeza você tera seu espaço ao sol.

Link para o comentário

OFFTOPIC -------------------

DCs falindo ? So se estão falindo por não terem onde colocar tanto dinheiro... kkkk... Adoro este forum.......

O Momento é bom para comprar euro ? Ficar atento ? Oh deus, 2012 o fim do mundo....

---------- END

Mais indo em questão ao que foi proposto no topico, todo e qualquer mercado pode aceitar novas empresas, todo e qualquer mercado pode receber inovações, nenhum mercado esta saturado para o novo.

O Mercado de hospedagem possui milhares de pequenas empresas, mais se você fizer algo novo, com certeza você tera seu espaço ao sol.

Exatamente isso - se vc simplesmente entrar no mercado para fazer a mesma coisa que um zilhão de outros fazem vc terá os mesmos resultados (ou piores) que estes zilhões tem.

Se vc observar e estudar cada case de sucesso (não apenas na internet/informática mas em qualquer mercado) vc notará que os que tem SUCESSO mesmo são os que inovam de alguma forma, seja criando um novo produto ou aprimorando um produto atual de tal forma que supera a concorrência.

Google ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?