cryptowhale Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Nesse mês de maio estaremos oferecendo <span style="font-weight: bold">r$150,00</span> reais de comissão por cada novo cliente que você nos indicar. * Válido para todos os Planos de servidores dedicados. http://layeredlink.com.br/dedicated-servers/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Boa tarde, galera meu whmcs do nada começou a gerar um erro quando vai enviar os emails SMTP Error: The following recipients failed: [email protected] Email Sending Failed - SMTP Error: The following recipients failed: [email protected] SMTP server error: Temporary local problem - please try later Envio email por smtp como o google apps e tipo quando mudo para o PHP MAIL ele envia normal so que quando volto para o smtp ele da problema e antes funcionava normalmente alguem sabe o que possa ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Boa tarde, galera meu whmcs do nada começou a gerar um erro quando vai enviar os emails SMTP Error: The following recipients failed: [email protected] Email Sending Failed - SMTP Error: The following recipients failed: [email protected] SMTP server error: Temporary local problem - please try later Envio email por smtp como o google apps e tipo quando mudo para o PHP MAIL ele envia normal so que quando volto para o smtp ele da problema e antes funcionava normalmente alguem sabe o que possa ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Verifique se as portas que usa o WHMCS para envio de e-mails google aps estao liberadas no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Tive o mesmo problema, mas não uso o Google apps... hoje estou usando sem autenticação smtp mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Como você resolveu Onzehost? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 To usando o PHP Mail mesmo, foi a unica forma que consegui manter o serviço funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Quando ativo o meu PHP Mail os emails vão como ***SPAM*** por isso que estava utilizando o smtp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados