cryptowhale Posted May 6, 2010 Share Posted May 6, 2010 Nesse mês de maio estaremos oferecendo <span style="font-weight: bold">r$150,00</span> reais de comissão por cada novo cliente que você nos indicar. * Válido para todos os Planos de servidores dedicados. http://layeredlink.com.br/dedicated-servers/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted October 30, 2010 Share Posted October 30, 2010 Boa tarde, galera meu whmcs do nada começou a gerar um erro quando vai enviar os emails SMTP Error: The following recipients failed: [email protected] Email Sending Failed - SMTP Error: The following recipients failed: [email protected] SMTP server error: Temporary local problem - please try later Envio email por smtp como o google apps e tipo quando mudo para o PHP MAIL ele envia normal so que quando volto para o smtp ele da problema e antes funcionava normalmente alguem sabe o que possa ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted October 30, 2010 Share Posted October 30, 2010 Boa tarde, galera meu whmcs do nada começou a gerar um erro quando vai enviar os emails SMTP Error: The following recipients failed: [email protected] Email Sending Failed - SMTP Error: The following recipients failed: [email protected] SMTP server error: Temporary local problem - please try later Envio email por smtp como o google apps e tipo quando mudo para o PHP MAIL ele envia normal so que quando volto para o smtp ele da problema e antes funcionava normalmente alguem sabe o que possa ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted October 30, 2010 Share Posted October 30, 2010 Verifique se as portas que usa o WHMCS para envio de e-mails google aps estao liberadas no servidor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted October 30, 2010 Share Posted October 30, 2010 Tive o mesmo problema, mas não uso o Google apps... hoje estou usando sem autenticação smtp mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted October 30, 2010 Share Posted October 30, 2010 Como você resolveu Onzehost? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted October 31, 2010 Share Posted October 31, 2010 To usando o PHP Mail mesmo, foi a unica forma que consegui manter o serviço funcionando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted October 31, 2010 Share Posted October 31, 2010 Quando ativo o meu PHP Mail os emails vão como ***SPAM*** por isso que estava utilizando o smtp. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts