Ir para conteúdo

Seja nosso Parceiro e ganhe r$150,00 reais por cada cliente que nos indicar

Featured Replies

Postado

Nesse mês de maio estaremos oferecendo <span style="font-weight: bold">r$150,00</span> reais de comissão por cada novo cliente que você nos indicar.

* Válido para todos os Planos de servidores dedicados.

http://layeredlink.com.br/dedicated-servers/

Postado

Boa tarde, galera meu whmcs do nada começou a gerar um erro quando vai enviar os emails

SMTP Error: The following recipients failed: fulano@msn.com

Email Sending Failed - SMTP Error: The following recipients failed: fulano@msn.com

SMTP server error: Temporary local problem - please try later

Envio email por smtp como o google apps e tipo quando mudo para o PHP MAIL ele envia normal so que quando volto para o smtp ele da problema e antes funcionava normalmente alguem sabe o que possa ser?

Postado

Boa tarde, galera meu whmcs do nada começou a gerar um erro quando vai enviar os emails

SMTP Error: The following recipients failed: fulano@msn.com

Email Sending Failed - SMTP Error: The following recipients failed: fulano@msn.com

SMTP server error: Temporary local problem - please try later

Envio email por smtp como o google apps e tipo quando mudo para o PHP MAIL ele envia normal so que quando volto para o smtp ele da problema e antes funcionava normalmente alguem sabe o que possa ser?

Postado

Tive o mesmo problema, mas não uso o Google apps... hoje estou usando sem autenticação smtp mesmo.

Postado

To usando o PHP Mail mesmo, foi a unica forma que consegui manter o serviço funcionando.

Postado

Quando ativo o meu PHP Mail os emails vão como ***SPAM*** por isso que estava utilizando o smtp.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?