Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opção Por Revendas


mvspereiraz

Posts Recomendados

Olá atualmente tenho uma revenda no Hostimidia porém estou muito descontente com eles e gostaria de migrar para outra revenda, estava analisando a hostgator e gostei porém o espaço e trafego são limitados ao contrário da hostimida que tudo é ilimitado. É vantagem abandonar uma revenda onde tenho tudo "ilimitado" ou que pesa mais na escolha de uma revenda para vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada é perfeito, incluindo as empresas de hospedagem. As vezes, a Hostdime pode ser ruim em um ponto e a Hostgator em outro. Quando vou contratar um serviço com alguma empresa vejo o atendimento e opinião de qualidade de serviços da empresa na internet (dando mais atenção ao atendimento).

Recentemente ainda fazendo algumas comparações e vi que em questão de atendimento ao cliente a Hostdime esta muito superior a Hostgator, o contato com o atendente é praticamente imediato. Já com a Hostgator ouve uma pequena demora de 10 minutos para que o atendente pudesse falar comigo e acho que era um script de resposta automática, um robô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada é ilimitado isso é estratégia pra pegar leigos,idiotas e trouxas... é claro que você não se encaixa em nenhum destes quesitos procure o que precisa veja quanto gasta de tráfego e contrate o que supra isso se uma empresa fornece 500 gb de disco se chegar aos 300 e der problema você pode cobrar mas se uma empresa que diz que é ilimitado e em contrato é cheia de *regrinha1 * regrinha2 * regrinha3 .... etc ai é complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não pesa para os clientes que estão preocupados com a qualidade do serviço. O Ilimitado não é um problema, mas se você for ver bem, não é o que você precisa, e não existe. Como já foi discutido aqui no forum, não existe ilimitado, existe não-medido ou unmetered, todo equipamento físico tem um limite x.

Então, veja o que você realmente consome, e contrate algo acima disto, dando uma boa margem, e de acordo com seu crescimento, poderá fazer upgrade. Lembrando que para que você ofereça planos com alto espaço e tráfego(maior que no plano de revenda), não é necessário que seja ilimitado, e sim, apenas que seja com overselling enabled.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha temos que saber qual o motivo faz a dizer que a empresa citada não esta lhe atendendo mais.

Agora que tenha muito cuidado com esses planos Ilimitado. A maior parte das empresas que oferecem não tem capacidade de processamento para aguentar uma demanda crescente, apenas quando eles tem poucos cliente, quando aumenta já começa o gargalho.

*Isto não se vale a todas empresas que oferecam Ilimitado, mais a maior parte*.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja na própria hostgator e Hostdime, que sao grandes empresas, usam planos LIMITADOS, pois eles sabem que ilimitado e um problema..

Qualidade, 99% das vezes, nao esta associada a preço baixo ou a produtos ilimitados. Veja que no geral as empresas denominada grandes tem planos limitados e parecidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu trabalho com revenda.


tudo é ilimitado

Desculpe mas isso é ilusão a respeito de HD.

Se sua revenda é ilimitada totalmente como vê deveria verificar a real disso, pois pelo pouco conhecimento que tenho ha limites sim.

Trafego e outros pode até ser ilimitado, mas HD pelo que conheço não, veja outras empresas, a minha por exemplo só se limita HD e é Hospedagem BR com construtor de sites e Softaculous.

Valor esta acessível, sem limites de contas, somente de HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que os colegas já falaram sobre o ilimitado, é igualmente importante verificar quais recursos você necessita em sua revenda.

Tenho uma revenda Linux, e sou fã da facilidade de uso do CPanel. Um cliente novo solicitou auxílio no gerenciamento de uma hospedagem - préviamente contratada - na Locaweb. A gestão da conta de hospedagem é um tanto confusa... muita navegação para pouco recurso se comparado ao CPanel - sem falar do servidor que não aceita reconfiguração de domínio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?