Visitante Postado Agosto 17, 2012 Postado Agosto 17, 2012 Olá atualmente tenho uma revenda no Hostimidia porém estou muito descontente com eles e gostaria de migrar para outra revenda, estava analisando a hostgator e gostei porém o espaço e trafego são limitados ao contrário da hostimida que tudo é ilimitado. É vantagem abandonar uma revenda onde tenho tudo "ilimitado" ou que pesa mais na escolha de uma revenda para vocês?
chuvadenovembro Postado Agosto 17, 2012 Postado Agosto 17, 2012 Acho que seria interessante você comentar, por qual motivo está descontente com o serviço atual. Acredito que vai ajudar nas respostas :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jamis Henrique Postado Agosto 17, 2012 Postado Agosto 17, 2012 Nada é perfeito, incluindo as empresas de hospedagem. As vezes, a Hostdime pode ser ruim em um ponto e a Hostgator em outro. Quando vou contratar um serviço com alguma empresa vejo o atendimento e opinião de qualidade de serviços da empresa na internet (dando mais atenção ao atendimento). Recentemente ainda fazendo algumas comparações e vi que em questão de atendimento ao cliente a Hostdime esta muito superior a Hostgator, o contato com o atendente é praticamente imediato. Já com a Hostgator ouve uma pequena demora de 10 minutos para que o atendente pudesse falar comigo e acho que era um script de resposta automática, um robô. 1
Dexter Postado Agosto 17, 2012 Postado Agosto 17, 2012 Nada é ilimitado isso é estratégia pra pegar leigos,idiotas e trouxas... é claro que você não se encaixa em nenhum destes quesitos procure o que precisa veja quanto gasta de tráfego e contrate o que supra isso se uma empresa fornece 500 gb de disco se chegar aos 300 e der problema você pode cobrar mas se uma empresa que diz que é ilimitado e em contrato é cheia de *regrinha1 * regrinha2 * regrinha3 .... etc ai é complicado!
Jordan Miguel Postado Agosto 17, 2012 Postado Agosto 17, 2012 Não, não pesa para os clientes que estão preocupados com a qualidade do serviço. O Ilimitado não é um problema, mas se você for ver bem, não é o que você precisa, e não existe. Como já foi discutido aqui no forum, não existe ilimitado, existe não-medido ou unmetered, todo equipamento físico tem um limite x. Então, veja o que você realmente consome, e contrate algo acima disto, dando uma boa margem, e de acordo com seu crescimento, poderá fazer upgrade. Lembrando que para que você ofereça planos com alto espaço e tráfego(maior que no plano de revenda), não é necessário que seja ilimitado, e sim, apenas que seja com overselling enabled.
redenflu Postado Agosto 17, 2012 Postado Agosto 17, 2012 Olha temos que saber qual o motivo faz a dizer que a empresa citada não esta lhe atendendo mais. Agora que tenha muito cuidado com esses planos Ilimitado. A maior parte das empresas que oferecem não tem capacidade de processamento para aguentar uma demanda crescente, apenas quando eles tem poucos cliente, quando aumenta já começa o gargalho. *Isto não se vale a todas empresas que oferecam Ilimitado, mais a maior parte*. Publicidade digital? www.upeex.com
Marco Antonio Postado Agosto 17, 2012 Postado Agosto 17, 2012 veja na própria hostgator e Hostdime, que sao grandes empresas, usam planos LIMITADOS, pois eles sabem que ilimitado e um problema.. Qualidade, 99% das vezes, nao esta associada a preço baixo ou a produtos ilimitados. Veja que no geral as empresas denominada grandes tem planos limitados e parecidos...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 17, 2012 Postado Agosto 17, 2012 Olha, eu trabalho com revenda. tudo é ilimitado Desculpe mas isso é ilusão a respeito de HD. Se sua revenda é ilimitada totalmente como vê deveria verificar a real disso, pois pelo pouco conhecimento que tenho ha limites sim. Trafego e outros pode até ser ilimitado, mas HD pelo que conheço não, veja outras empresas, a minha por exemplo só se limita HD e é Hospedagem BR com construtor de sites e Softaculous. Valor esta acessível, sem limites de contas, somente de HD.
VTFerreira Postado Agosto 18, 2012 Postado Agosto 18, 2012 Além do que os colegas já falaram sobre o ilimitado, é igualmente importante verificar quais recursos você necessita em sua revenda. Tenho uma revenda Linux, e sou fã da facilidade de uso do CPanel. Um cliente novo solicitou auxílio no gerenciamento de uma hospedagem - préviamente contratada - na Locaweb. A gestão da conta de hospedagem é um tanto confusa... muita navegação para pouco recurso se comparado ao CPanel - sem falar do servidor que não aceita reconfiguração de domínio....
Paulo Zivieri Postado Agosto 19, 2012 Postado Agosto 19, 2012 Enfim.. Quanto você pretende investir em seu negócio?
Posts Recomendados