Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com email em VPS com cPanel


taturana182

Posts Recomendados

Olá estou com um problema... Tenho um VPS Linux com cPanel mas os emails que tento mandar através do mail server dele para emails do hotmail e gmail estão sendo devolvidos... veja um exemplo do hotmail...

A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:


  xxx@hotmail.com

    SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<xxx@meudominio.com.br> SIZE=3848:

    host mx2.hotmail.com [65.54.188.110]: 550 SC-001 Unfortunately, messages from 64.120.145.42 weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list. You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.

Alguem poderia me dizer o que fazer para resolver isso?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Acabei de configurar o SPF...

Só tem um problema: no SPF tem que especificar os IPs autorizados a enviar email através do mail server do VPS certo? Percebi isso pq quando eu boto o ip do meu pc e tento mandar não recebo a mensagem de rejeição (mas o email nao chega no hotmail), mas quando tiro o ip recebo a mensagem de rejeição...

O problema é, mas e se eu quiser enviar de qualquer outro computador? Terei que ficar adicionando os IPs? E se for uma lan house? Não tem como arrumar isso?

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?