taturana182 Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Olá estou com um problema... Tenho um VPS Linux com cPanel mas os emails que tento mandar através do mail server dele para emails do hotmail e gmail estão sendo devolvidos... veja um exemplo do hotmail... A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<[email protected]> SIZE=3848: host mx2.hotmail.com [65.54.188.110]: 550 SC-001 Unfortunately, messages from 64.120.145.42 weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list. You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. Alguem poderia me dizer o que fazer para resolver isso? Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Esse email [email protected] existe? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Olá, Dê uma olhada se seus DNS Reversos estão configurados corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Esse erro é porque seu provedor está em lista negra. Não tem como você resolver, só eles (os que têm o IP alocado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taturana182 Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Olá, Dê uma olhada se seus DNS Reversos estão configurados corretamente. O domínio do VPS é eduquemed.com.br... Acho que os DNS reversos estão corretos sim, faça um tracert 64.120.145.42 e veja vai aparecer eduquemed.com.br, é isso certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Configura o SPF tmb, pois a hotmail bloqueia emails sem SPF configurado, depois de configurado demora ainda umas 24 horas pra hotmail fazer uma nova verificação de SPF e liberar o IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taturana182 Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Entendi. Acabei de configurar o SPF... Só tem um problema: no SPF tem que especificar os IPs autorizados a enviar email através do mail server do VPS certo? Percebi isso pq quando eu boto o ip do meu pc e tento mandar não recebo a mensagem de rejeição (mas o email nao chega no hotmail), mas quando tiro o ip recebo a mensagem de rejeição... O problema é, mas e se eu quiser enviar de qualquer outro computador? Terei que ficar adicionando os IPs? E se for uma lan house? Não tem como arrumar isso? Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 É o IP do servidor de email, não da sua máquina ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 É o IP do servidor de email, não da sua máquina ;-) kkk disse tudo iptelligent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 (editado) Odeio a hotmail! Editado Março 12, 2011 por noxhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados