chuvadenovembro Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Olá pessoal, Hoje saiu um post interessante no gizmodo informando sobre a possibilidade de baixar o windows 8 e testar por um periodo de 90 dias Segue o link abaixo: http://www.gizmodo.com.br/teste-agora-a-versao-final-do-windows-8-valida-por-90-dias-e-com-o-aval-da-microsoft/ Estou baixando aqui (taxa de download de 40k) como estou precisando formatar meu note de trabalho, pretendo testar em dual boot e testar este novo sistema. Acho que seria legal, caso alguém já tenha testado, informar se p/ administração de host está legal, no meu caso, utilizo basicamente winscp e putty :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Eu instalei o Windows 8 no computador do estúdio da rádio da minha escola e achei ele interessante, mais no meu notebook eu prefiro continuar com o Windows 7 mesmo. O Windows 8 é um ótimo sistema operacional, só que ele sem touchscreen eu não curti muito. Quem sabe quando eu comprar um monitor touchscreen eu não mude para ele.... Agora, um tablet com Windows 8 eu compraria.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 não precisa usar aquela interface, pode usar a do windows comum mesmo. Eu gostei, achei mais rápido, sem contar que o IE10 ta muito rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 eu to usando em dual, muito bom leve super rápido e como o amigo lucasoliveira disse da para usar a interface "normal" com a vantagem do windows 8... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 so sei que a hora que sair eu ja pego a chave e ativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Esse GIZMODO demorou hein?? Já ta livre pra testar a mais de 1 mês. Eu uso ele aqui e é muito bom e rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 e quem tiver testando ele por agora, vai poder comprar a licensa bem barata.. Algo em torno de R$ 50,00 (me falaram), nao sei a procedencia da noticia, e também nao vou utilizar, vou continuar com meu Windows XP e tema clássico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 amigo essa informação e verídica, por isso eu ja estou com ele em dual hehe eu vi no olhar digital e no Tecmundo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 A única notícia ruim é que quando lançar a versão stable, tem que formatar de qualquer maneira.. Não tenho instiga para instalar nem em dual boot aqui, e olhe que deixei um bom espaço reservado em meu HD para possíveis duais boot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Ui.... eu tenho instalado desde outubro do ano passado... To lerdo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados