Guest Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Olá! Para quem não me conhece me chamo Christian (a grande maioria me chama de Chriis), tenho 15 anos, e desde meus 10 anos mecho com hosting, sou apaixonado por isso e amo tudo relacionado a isso. Bom, passo a maior parte no computador, principalmente no meu site, quando descobri esse fórum, adorei, pois tem ótimas dicas e todos aqui são de boa índole, espero aprender mais com todos e passar um pouco do meu conhecimento, agradeço pela rica oportunidade de estar participando, obrigado. Link to comment
CloudTI Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Olá Christian seja bem vindo. Link to comment
tiagoCgms Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Olá Christian seja bem vindo.2° Link to comment
Administration AngelCosta Posted August 14, 2012 Administration Share Posted August 14, 2012 Bem-vindo! Faça bom uso do portal e entre em contato sempre que precisar. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Recommended Posts