eluzaihost Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Galera, é o seguinte. Tenho tido alguns probleminhas para configurar o cronjob do meu WHMCS. O erro que tem dado em meu e-mail é o seguinte: php: symbol lookup error: /usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/suhosin.so: undefined symbol: zend_atol O que fiz? Fiz um rebuild do meu Apache até para conferir se havia algo de errado no suhosin e no zend, mas ambos foram instalados corretamente, tentei novamente configurar o cronjob, mas sem sucesso. Estou configurando no cPanel dessa maneira php -q /home/usuario/public_html/whmcs/admin/cron.php colocando a opção para rodar "Once a Day". Alguém já teve esse problema? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Execute em seu servidor: /scripts/phpextensionmgr uninstall PHPSuHosin /scripts/phpextensionmgr install PHPSuHosin Para reinstalar o Suhosin e verifique se voltou ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Uma boa dica tambem no Apache marca a opção PHPSuHosin e recompile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 "O que fiz? Fiz um rebuild do meu Apache até para conferir se havia algo de errado no suhosin e no zend, mas ambos foram instalados corretamente, tentei novamente configurar o cronjob, mas sem sucesso." Já estava marcado Alejandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eluzaihost Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Então, como falei, realmente eu já havia verificado e fiz um rebuild para ter a certeza de que tanto o zend quanto o SuHosin estariam instalados/habilitados. A questão agora é: Como executo esses comandos que o Jordan informou pra desinstalar e instalar novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Acessando o servidor via ssh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Segundo o atendente da cpanel, para solucionar tal problema, deve-se fazer um upgrade da versão do php, da 5.2.9 para 5.2.14 no mínimo ou então fazer um downgrade na versão do Suhosin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eluzaihost Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Obrigado Jordan em adiantar para mim... Então galera, realmente foi essa a solução que tive, entrar em contato com o pessoal do cPanel, pois nem desinstalar e instalar novamente o Suhosin funcionou.Os mesmos informaram essas duas opções, ou fazer um downgrade do Suhosin ou um upgrade do PHP, optei pelo upgrade. Agradeço pela atenção.Não sei se é necessário para fins de organização renomear o tópico como [RESOLVIDO], se assim o for me avisem por favor. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados