Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação) - Site Softdedicados


Posts Recomendados

Olá bom dia!

Estou postando aqui o desenvolvimento do site da minha empresa. Não ia mais trabalhar com isso por motivos pessoais, mais consegui uma pessoa para me ajudar e creio que vai dar tudo muito certo, também havia anunciado a venda de 2 carteiras que tenho aqui para alguns membros da PDH e o que eles fizeram foi só me complicar, mais isso não vem ao caso, ja estou estudando esse projeto à 1 ano e espero inaugurar a empresa no inicio do mês que vem! Agradeço aos demais usuarios do PDH que me receberam muito bem e estão tirando várias dúvidas que eu tenho. Quando precisarem de algo e se eu souber ajudar pode ter certeza que estarei sempre aqui para ajudar todo mundo.

O site está em processo de desenvolvimento por enquanto tem só a pagina inicial, mais vou deixar o link e vamos discutindo com o decorrer do desenvolvimento.

Criticas construtivas são sempre bem vindas.

Sobre o site em sí:

Decidi essas cores mais 'clean' pois creio que isso passa confiança e transparência para meus clientes, uma coisa não muito chamativa e nem cansativa, acredito que fico um ambiente agradável e que passa confiança para as pessoas! Como existe aquele velho ditado "A primeira impressão é a que fica!"

Sobre a pagina inicial minha ideia é a seguinte.

Esses 6 planos serão apenas planos de 'combate' ou melhor explicando 'planos promocionais'. Pois creio que o cliente não precisa ficar procurando por promoções assim que ele entrar no site ele verá os planos, se agradar ele contrata, caso ao contrario ele ira procurar no restante do site.

Sobre as Imagens do banner eu sei que elas estão pesadas, vou passar todas elas no Fireworks

Link do site: http://www.softdedicados.com.br/new

Atenciosamente,

Leonardo de Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O botão para a pesquisa de domínios pode ser melhorado, não?

Outra coisa, tente dar uma enfase maior a logo. Notei que você quer passar um ar mais "soft" ao layout, mas a logo quase passa batido.

No slideshow, o link "clique aqui e confira nossos preços" poderia ter o mesmo fundo do texto, ele ficou meio apagado eu acho.

No menu do rodapé, tente dar um espaço na parte inferior para ver como fica.

No mais, achei muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do header...

só tem a index pronta?

Sim meu amigo ainda estou desenvolvendo.

O botão para a pesquisa de domínios pode ser melhorado, não?

Outra coisa, tente dar uma enfase maior a logo. Notei que você quer passar um ar mais "soft" ao layout, mas a logo quase passa batido.

No slideshow, o link "clique aqui e confira nossos preços" poderia ter o mesmo fundo do texto, ele ficou meio apagado eu acho.

No menu do rodapé, tente dar um espaço na parte inferior para ver como fica.

No mais, achei muito bom!

Obrigado pelas dicas vou analisar bem e fazer vou ver como fica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você colocou 6 planos na página inicial, recomendo deixar só 3, um de cada serviço oferecido. Quanto mais limpo, melhor.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais não vou trabalhar só com 3 planos, esses planos ai é tudo plano promocional que eu vo alterar todo mes

Olá novamente Leonardo!

Como havia lhe falado ontem, o seu layout está ok, porém é necessário algumas alterações (apenas opinião rs)

Como o Thiago citou, seria melhor você deixar apenas 3 planos de 3 diferentes produtos na sua index, de forma que dê mais destaque a eles..

Não seria necessário adicionar mais que 3 produtos na página inicial pois as páginas de produtos já servem para anunciar os planos

Quanto ao slider, as imagens com width 100% ficaram de certa forma estranhas, pois você tem um header "clean", depois um slider "forte", e logo após o resto do conteúdo "clean" novamente. Me entende?

Boa sorte no seu novo negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?