Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação) - Site Softdedicados


Posts Recomendados

Olá bom dia!

Estou postando aqui o desenvolvimento do site da minha empresa. Não ia mais trabalhar com isso por motivos pessoais, mais consegui uma pessoa para me ajudar e creio que vai dar tudo muito certo, também havia anunciado a venda de 2 carteiras que tenho aqui para alguns membros da PDH e o que eles fizeram foi só me complicar, mais isso não vem ao caso, ja estou estudando esse projeto à 1 ano e espero inaugurar a empresa no inicio do mês que vem! Agradeço aos demais usuarios do PDH que me receberam muito bem e estão tirando várias dúvidas que eu tenho. Quando precisarem de algo e se eu souber ajudar pode ter certeza que estarei sempre aqui para ajudar todo mundo.

O site está em processo de desenvolvimento por enquanto tem só a pagina inicial, mais vou deixar o link e vamos discutindo com o decorrer do desenvolvimento.

Criticas construtivas são sempre bem vindas.

Sobre o site em sí:

Decidi essas cores mais 'clean' pois creio que isso passa confiança e transparência para meus clientes, uma coisa não muito chamativa e nem cansativa, acredito que fico um ambiente agradável e que passa confiança para as pessoas! Como existe aquele velho ditado "A primeira impressão é a que fica!"

Sobre a pagina inicial minha ideia é a seguinte.

Esses 6 planos serão apenas planos de 'combate' ou melhor explicando 'planos promocionais'. Pois creio que o cliente não precisa ficar procurando por promoções assim que ele entrar no site ele verá os planos, se agradar ele contrata, caso ao contrario ele ira procurar no restante do site.

Sobre as Imagens do banner eu sei que elas estão pesadas, vou passar todas elas no Fireworks

Link do site: http://www.softdedicados.com.br/new

Atenciosamente,

Leonardo de Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O botão para a pesquisa de domínios pode ser melhorado, não?