rogerio Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá a todos do fórum. Me chamo Rogério Miyasato, me cadastrei no fórum a dois ou três dias e por falta de tempo não me apresentei, bom vou falar um pouco aqui para que todos me conheçam Bom pessoal, vivo no Japão a 13 anos e a 10 anos venho trabalhando como designer, ja trabalhei em 3 empresas muito importantes aqui no Japão, mas vou começar do inicio fazendo um resumo... No inicio de tudo comecei fazendo blog para amigos aqui no Japão, depois comeci a fazer designer de flyers e cartões de visita, ai então resolvi a começar na area de desenvolvimento de sites, então comecei a oferecer sites para algumas lojas e anonimos ( sites bem amadores na epoca rss ), depois de algumas experiências e aperfeiçoamentos, por um acaso recebi um convite de uma empresa que realizava eventos, o convite foi para eu ser designer fixo na área de desenvolvimento das arts gráficas e do site da empresa, então desde este serviço vim passando por grandes empresas como na maior empresa de serviços para estrangeiros no japão que e a Nichiyu International, nela fui o programador dos sites da empresa e la trabalhei por uns 2 ou 3 anos, depois de ter passado nessa mega empresa consegui entrar em uma multi empresa chamada NTT Communication e fiquei nela trabalhei como auxiliar de designer gráfico para publicidade por 1 ano e 7 meses, então graças ao cara la de cima que confio muito hoje tenho um curriculum muito bom aqui no Japão. O meu motivo de começar a participar em sites e fórum Brasileiro e que eu quero começar a poder ajudar a compartilhar o que conheço e sei, quero começar um portifolio Brasileiro, para poder realizar mais este sonho vou me por a disposição para desenvolver designers para todos aqueles que eu puder. Não quero vim aqui para ganhar nada e vender nada, apenas venho querer fazer amigos no Brasil e poder criar um portifolio oferecendo estes serviços como ajuda para todos aqueles que eu puder ajudar. Estarei sempre por aqui, e um grande prazer poder participar desde fórum. Rogério Miyasato Designer e programador MSN: [email protected] Skype: rogerio.keilla Link para o comentário
zanin Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá!! Seja muito bem vindo ao forum! Link para o comentário
Andre Juliano Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Rogeio, achei bem legal essa sua atitude. Bom, seja bem vindo ao fórum! :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Bem vindo ao fórum! É bom ter pessoas de vários países interagindo aqui no fórum █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
LucasOliveira Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 show de bola velho. Bem vindo. Link para o comentário
Flávio2 Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Seja bem vindo. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Seja bem vindo ao mercado de loucos. Mais cedo ou mais tarde todo mundo que trabalha com hosting vai sofrer algum tipo de esclerose, paranoia, psicose ou neurose. Com sorte vc terá tudo junto. ;) Link para o comentário
alexandre Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 歓迎 Seja bem vindo Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Gostei de sua atitude :D ², Seja bem vindo. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Seja bem vindo ao mercado de loucos. Mais cedo ou mais tarde todo mundo que trabalha com hosting vai sofrer algum tipo de esclerose, paranoia, psicose ou neurose. Com sorte vc terá tudo junto. ;) Eu já sinto isso. asiuhaiushiuahs Link para o comentário
Posts Recomendados