Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Apresentando Com Grande Prazer

rogerio

Posts Recomendados

Olá a todos do fórum.

Me chamo Rogério Miyasato, me cadastrei no fórum a dois ou três dias e por falta de tempo não me apresentei, bom vou falar um pouco aqui para que todos me conheçam

Bom pessoal, vivo no Japão a 13 anos e a 10 anos venho trabalhando como designer, ja trabalhei em 3 empresas muito importantes aqui no Japão, mas vou começar do inicio fazendo um resumo... No inicio de tudo comecei fazendo blog para amigos aqui no Japão, depois comeci a fazer designer de flyers e cartões de visita, ai então resolvi a começar na area de desenvolvimento de sites, então comecei a oferecer sites para algumas lojas e anonimos ( sites bem amadores na epoca rss ), depois de algumas experiências e aperfeiçoamentos, por um acaso recebi um convite de uma empresa que realizava eventos, o convite foi para eu ser designer fixo na área de desenvolvimento das arts gráficas e do site da empresa, então desde este serviço vim passando por grandes empresas como na maior empresa de serviços para estrangeiros no japão que e a Nichiyu International, nela fui o programador dos sites da empresa e la trabalhei por uns 2 ou 3 anos, depois de ter passado nessa mega empresa consegui entrar em uma multi empresa chamada NTT Communication e fiquei nela trabalhei como auxiliar de designer gráfico para publicidade por 1 ano e 7 meses, então graças ao cara la de cima que confio muito hoje tenho um curriculum muito bom aqui no Japão. O meu motivo de começar a participar em sites e fórum Brasileiro e que eu quero começar a poder ajudar a compartilhar o que conheço e sei, quero começar um portifolio Brasileiro, para poder realizar mais este sonho vou me por a disposição para desenvolver designers para todos aqueles que eu puder.

Não quero vim aqui para ganhar nada e vender nada, apenas venho querer fazer amigos no Brasil e poder criar um portifolio oferecendo estes serviços como ajuda para todos aqueles que eu puder ajudar.

Estarei sempre por aqui, e um grande prazer poder participar desde fórum.

Rogério Miyasato

Designer e programador

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?