tekobr Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 (editado) Quem aqui trabalha com o Pagamento Digital? Gostaria de saber a opinião sobre eles, se o funcionamento é bom, se tem problemas, se o suporte realmente funciona etc. É que estou fazendo outro site e no MoIP não permite ter 2 contas diferentes com o mesmo CPF, então terei que partir para outro agregador de pagamentos. Editado Novembro 7, 2010 por tekobr Erros de digitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Acho o Pagamento Digital excelente! Sempre recomendo para nossos clientes, especialmente em substituição ao PagSeguro, que acho uma porcaria! O suporte deles é ótimo, ajudam mesmo. Recomendo. Todos os nossos clientes que passaram a usar estão gostando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Acho bacana o Pagamento Digital, pena que é 14 dias pra receber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Achava o PD legal até: 1. Depois de mudar o número da casa, pra atualizar meu endereço, ter que reverificar minha conta. Mudei meus dados e só por ter mudado de número tive que enviar tudo de novo e aguardar a verificação. 2. Um cliente ter pago um boleto e o pagamento ter sido cancelado antes de o boleto ter sido compensado. Passou vários dias e o pagamento não foi confirmado, mas o cliente me enviou o comprovante. Não entrei em contato com o PD pois sei que iria demorar - pelo valor, achei melhor deixar pra lá. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Gosto muito do Pagamento digital, nunca tive nenhum problema com eles. Pontos positivos - Não cobram taxa de boleto do cliente. - Suporte rápido e eficiente - Saque rápido - Link para indicação para ganhar comissão Pontos negativos - Burocracia para alterar qualquer dado da sua conta no pagamento digital, dependendo da alteração é necessário enviar novamente alguns comprovantes para verificar a conta novamente. -14 dias para receber Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Com o Pagamento Digital é possível receber pagamento de dois sites diferentes em uma unica conta? No MoIP não é possível pois a URL de retorno é grava no sistema deles, então não importa de onde vem a solicitação de cobrança que o retorno será sempre para a URL cadastrada. Já no Pagamento Digital andei vendo que a URL de retorno de uma cobrança é enviada junto com ela, aí poderia ser possível que vários sites utilizem a mesma conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Pode sim. Eu uso na minha loja-modelo e uso no WHMCS. Mesma conta. O PagSeguro é que não dá tb, pois vc precisa configurar a URL de retorno na conta deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Com o Pagamento Digital é possível receber pagamento de dois sites diferentes em uma unica conta? No MoIP não é possível pois a URL de retorno é grava no sistema deles, então não importa de onde vem a solicitação de cobrança que o retorno será sempre para a URL cadastrada. Já no Pagamento Digital andei vendo que a URL de retorno de uma cobrança é enviada junto com ela, aí poderia ser possível que vários sites utilizem a mesma conta. Vai depender do módulo que você vai utilizar no whmcs, o módulo gratuito da zimbahost não utiliza url de retorno, mas esse novo do hostpara utiliza, estou testando o do hostpara, e a vantagem em relação ao outro é de poder adicionar taxa sobre o valor de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Muito bom isso, com a URL de retorno configurada junto com o pagamento posso centralizar tudo numa única conta do Pagamento Digital. Outra dúvida: o Pagamento Digital tem algo parecido com o Pagamento Direto do MoIP? Eu queria usar nessa modalidade somente o boleto bancário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Pessoal, Atualmente eu recebo no meu host apenas moip e f2b...mas eu recebi uma ligação de um cliente que estava com problemas financeiros e estava com dificuldade para fazer o pagto de sua hospedagem...então ele me perguntou se eu tinha pagamento digital. Eu tenho conta em muitos intermediadores, incluindo internacionais...e tenho uma conta meio antiga do pagamentodigital. Fiz a cobrança e eles me pagaram. Só que fui olhar no meu painel, apesar do pagamento ter sido feito de pagamentodigital p/ pagamentodigital, só será liberado em 14 dias. O que vocês acham disso? (digo no sentido de satisfação mesmo, independente de ter isso explicado no site deles) Acho meio estranho, dando um outro exemplo, de moip p/ moip, fica disponível na hora (pessoalmente eu acho que seria o correto) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados