Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento Digital


tekobr

Posts Recomendados

@On.Cris falou tudo. Se o Pagamento Digital tivesse alguma forma de liberar o dinheiro mais rápido, certamente seria perfeito. So falta isso pra eles se tornarem perfeito mesmo. Se optarem por uma forma similar ao do Paypal, seria muito bom. Com isso. PagSeguro de tanto nome (por ser da UOL, vai ficar para traz e bem distante). Quem sabe os diretores do PD estão ligados em nossas discussões aqui do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho que eles vao diminuir os dias não , acho que eles estão mudando so detalhes como atendimento , etc

Acho que nem pagseguro e pagamento digital gostariam de entrar numa guerra de preços e tempo , quem perderiam

seriam eles , a coisa do jeito que é , ta muito bom para eles.

É Muito mais vantajoso ,mais facil para eles deixar o mercado padronizado do que se prostituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema algum em receber em 14 dias, quando eu trabalhava com carteira assinada recebia acada 30 dias! Basta se organizar e ter planejamento, e se a pessoa não consegue ter isso é melhor voltar a ser assalariado...

Assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo.

Eu uso o Pagseguro, confeso que de inicio achava uma meleca esperar 14 dias mais 4 a 6 dias para receber o deposito no banco...

Hoje em dia, acho otimo, pois me organizo com eles para gamentos de inicio de mes, exemplo junto todo o que rendeu no mes e solicito pagamento dia 30 etc..

O seja, basta se organizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Pagseguro, confeso que de inicio achava uma meleca esperar 14 dias mais 4 a 6 dias para receber o deposito no banco...

Hoje em dia, acho otimo, pois me organizo com eles para gamentos de inicio de mes, exemplo junto todo o que rendeu no mes e solicito pagamento dia 30 etc..

O seja, basta se organizar...

Mandei um e-mail pra eles pra poder reativar a conta, pois não lembro o e-mail que usei no cadastro... hehe. Mas até agora nada de resposta. Pessoal aqui sabe dizer em quanto tempo o Pagamento Digital faz a trasferência pra conta bancária? E tipo, no caso do boleto, tenho como cobrar multa e juros, como faço na F2b?

Editado por marcelomaffezoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?