Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Eua Voico Sera?


firefire

Posts Recomendados

Ola pessoal gostaria de saber opiniões sobre a revenda eua da voico.net

eles oferecem 100% de uptime duvido muito mais tudo bem

o servidor de revenda esta no server 4 you ja ouvi muita gente falando mal porem falar mal todos falam não é mesmo, assim como alguns falam bem devido ao custo.

a duvida é vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não confiaria em uma empresa que usa o template sem modificações e ainda usa a logomarca que vem de demostração no template.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago

e na questão da server 4 you oque acha?

tenho cerca de 25 clientes como sempre poucos pagantes no maximo 6 o resto são sites meus mesmo e de sites que criei de dei 1 ano de hospedagem gratis (coisa q nunca mais faço )

Ou seja preciso de um serviço de qualidade com espaço legal mais o principal e o uptime os meus clientes parece q só entram no site quando o servidor fica off

e ao mesmo tempo preciso de preço bom

e o pessoal q tem revenda com o servido na server 4 you diz q é bom tal mais fica dificil acreditar pelo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A server4you é uma empresa boa, os serviços prestados por ela são bons. Já tive a oportunidade de utilizar um servidor lá. O problema é essa voico.net, não é desfazendo da empresa, e também nada contra uso de templates prontos, o problema é que ela usa um template sem modificação, parece só que ela baixou o tema, traduziu para português, colocou planos e jogou no site. Se o cara não tem tempo para criar um site bem feito, imagina a cara do serviço. Posso está errado, mais é minha maneira de pensar. Antes de assinar eu analiso tudo isso e outras coisas, como tempo que a empresa está no ar, reclamações, suporte, CNPJ, etc...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco gente,

Eu suponho que o colega tenha comprado o template, editou e está com o site no ar, a proposta do template é justamente essa, não é?!?!?!

Acho que deveriam avaliar o serviço dele por indice de reclamação e suporte. (minha opinião)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema não é a empresa em si, mas os "clientes" que só procuram preço.

Não existe atendimento corporativo e uptime garantido pagando R$ 5,00 em um plano de hospedagem ou R$ 30,00 em uma revenda de hospedagem com recursos "ilimitados".

Se você deseja qualidade, procure serviços diferenciados.

Deseja preço? Não procure qualidade.

Você realmente acha que quem trabalha com planos de baixo custo tem capital para manter uma estrutura redundante, técnicos e ainda website corporativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente entendo que para manter serviços de qualidade tudo tem seu custo

porem as vezes conseguimos algo custo x beneficio assim digamos

mais nem tudo que tem custo alto tbm é bom

a under.com.br tive um cloud e so gastei atoa

um post que li esses dias aqui no forum sobre a tekpix é cara e é um lixo

porem o marketing por traz de tudo é caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve em consideração se o site utiliza template pronto, isso não justifica a qualidade da empresa. Conheço diversas empresas que utilizam templates prontos e que oferecem excelentes serviços com suporte bacana.

De nada adianta adianta um baita site com serviços péssimos...

É mais relevante é fazer buscas sobre a reputação da empresa, fazer um contato pré-venda, ler os termos de uso e políticas (se existirem), ví que eles oferecem 30 dias gratuitos, se tens mesmo interesse em contratar com eles, faça um teste para ver se realmente os serviços oferecidos atendem as tuas necessidades.

Confira o que dizem no reclame aqui sobre esta empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?