_OLIOTA_ Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Ae galera, blz? Tenho uma dúvida. Tenho uma revenda, só que as vezes a revenda cai, fica fora do ar um tempo... E ai vem os clientes te questionarem (e com razão). A minha dúvida é a seguinte. Na hora de adicionar os DNS's... É possível eu contratar duas revendas e colocar no DNS principal o DNS de uma revenda e no DNS secundário colocar a de outra revenda??? Caso uma dê problema em uma das revendas, a outra dá conta com apenas um DNS? Isso funciona? Desde já, obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Ja tentei fazer isso e não consegui dns1 e dns2 = Revenda A / dns3 e dns4 = Revenda B .. No meu caso quando você digitava o site hora ele ia pra revenda A hora ia para a revenda B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Você poderia ter uma segunda revenda com backups diarios da revenda instavel. Em caso de necessidade, poderia restaurar o backup na segunda revenda e ser feliz, no entanto, acho que é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais pratico trocar essa revenda cai-cai-balão, por uma outra, não é? :P 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Concordo com o chuvadenovembro, é bem melhor você trocar de revenda. Aqui no fórum você encontra várias empresas de Revenda de Hospedagem com ótimo preço e qualidade, basta da uma olhada nos classificados. http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/ █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Tenta usar subdominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Não seria melhor procurar outra revenda que você não passe mais por esse tipo de problema constantemente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Ainda sim a idéia de ter duas revendas e possibilidade de intercambiar entre eles é boa... a solução para revenda cai-cai é trocar, mas ter mais de uma que funcione é bom também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_OLIOTA_ Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Obrigado galera. Vou providenciar esta troca Mas alguém sabe me dizer como fazer este esquema dos DNS's distintos um do outro, para eu realmente não me incomodar mais com isso. Se um der problema, o outro entrar em funcionamento até que o principal volte novamente? Existe esta possibilidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados