sol Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Olá Pessoal! Estou querendo projetar um site de design gráfico, no qual o cliente escolhe o modelo do produto e edita o mesmo e em seguida ele faz a compra do produto e pronto, é só esperar a entrega do produto gráfico em casa ou escritório. Aquí segui um modelo do que quero www.socartoes.net E mais... Alguém conhece algum open source no softaculos que desenvolve esta linguagem? desde já agreço... solange Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Boa tarde Solange, você pode entrar em contato comigo por "mp" e nos falamos por lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Sol, sistema usado é o MAGENTO. Essa loja foi feita por uma agência aqui de Belo Horizonte. Rapaz, você tem condições de fazer uma loja assim? A JN2 que fez essa loja cobra em torno de R$ 8 mil reais pra cima. Corra desse pessoal que faz loja virtual por Mil reais, e template modificado tenha certeza disso. Agora: Magento tem diversos modulos, basta você proucurar e irá encontrar. Muitos deles são gratuitos. Porém você vai ter que contratar um VPS para aguentar o Magento. Ele é muito pesado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldorock Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Sol, sistema usado é o MAGENTO. Essa loja foi feita por uma agência aqui de Belo Horizonte. Rapaz, você tem condições de fazer uma loja assim? A JN2 que fez essa loja cobra em torno de R$ 8 mil reais pra cima. Corra desse pessoal que faz loja virtual por Mil reais, e template modificado tenha certeza disso. Agora: Magento tem diversos modulos, basta você proucurar e irá encontrar. Muitos deles são gratuitos. Porém você vai ter que contratar um VPS para aguentar o Magento. Ele é muito pesado. Na verdade o site SóCartões.net não foi desenvolvido em Magento, ele foi desenvolvido em Ruby On Rails, foi desenvolvido pela JN2. A JN2 desenvolve projetos em Magento, mas nem todos os projetos de lá são em Magento. Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados