Cristian Augusto Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Olá PDH! Hoje pela manhã ouvi alguns amigos comentarem sobre a "Tekpix" - "A filmadora mais vendida do país". Então, todos sabem que esta propaganda é pura enganação, raramente vemos este produto nas ruas. Particularmente vi apenas uma vez na vida, em 2008. Pois bem. Mas o que a Tekpix tem em haver com o mercado de hosting? Enquanto ouvia a conversa pela manhã, fiquei pensando se não há alguma lei, regra, ou o que seja, que proíba a divulgação de propagandas enganosas.. Será que até hoje órgãos ligados ao Procon não fizeram algo em relação a isso para diminuir o número de reclamações diárias devido a propaganda enganosa? No mercado do web hosting é a mesma coisa: "empresas" anunciam na página inicial do próprio site, ser a maior empresa vendedora de Revendas de Hospedagem do país, por exemplo, sendo que não estão a nem meio ano no mercado. Quando vocês percebem uma propaganda enganosa, o que vocês pensam/fazem? Vocês evitariam comprar em uma empresa que faz este tipo de marketing? Quanto a Tekpix, aqui está um exemplo de cliente satisfeito: Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 nunca tinha ouvido falar. Tekpix? Parece nome de brinquedinhos infantis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Se eles levaram milhões de anos para atuarem contra as empresas de telefonia movel, o que vai fazer com nichos de mercado tão pequenos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 nunca tinha ouvido falar. Tekpix? Parece nome de brinquedinhos infantis Dá uma olhadinha no SBT após o meio-dia. Se eles levaram milhões de anos para atuarem contra as empresas de telefonia movel, o que vai fazer com nichos de mercado tão pequenos. Pois é.. Mas até parece que preferem gastar mais com as reclamações do que investindo em melhorias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Pois é.. Mas até parece que preferem gastar mais com as reclamações do que investindo em melhorias O Custo de investimento e de reclamações é totalmente desproporcional, o valor gasto com reclamações é amplamente menor que o custo com infra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Euuuuuuuuu tenho uma HAHHA é UM LIXO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Cara... essa filmadora é uma m#%$@#! Meu sobrinho caiu nesse conto do vigário, resolução de 3,1mpx e a pilha. Tira 5 fotos e ja era. Mas o marketing direto e massivo além das "facilidades" oferecidas mostradas em programas "popularescos" apoiado pelos "apresentadores" permitem que essa mentira deslavada esteja por mais de 6 anos na tv (só o que eu lembro), isso mesmo... 6 anos iludindo os mais desavisados e leigos. Agora pergunto.. cadê o CONAR? Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária http://www.conar.org.br/ Talvez seja mais um cabide de empregos... sei lá... Mas se fiscalizassem todos os meios, em especial a internet... vixi... a coisa tava feia para os milagreiros de plantão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 O Custo de investimento e de reclamações é totalmente desproporcional, o valor gasto com reclamações é amplamente menor que o custo com infra. Realmente, inverti as bolas.. Cara... essa filmadora é uma m#%$@#! Meu sobrinho caiu nesse conto do vigário, resolução de 3,1mpx e a pilha. Tira 5 fotos e ja era. Mas o marketing direto e massivo além das "facilidades" oferecidas mostradas em programas "popularescos" apoiado pelos "apresentadores" permitem que essa mentira deslavada esteja por mais de 6 anos na tv (só o que eu lembro), isso mesmo... 6 anos iludindo os mais desavisados e leigos. Agora pergunto.. cadê o CONAR? Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária http://www.conar.org.br/ Talvez seja mais um cabide de empregos... sei lá... Mas se fiscalizassem todos os meios, em especial a internet... vixi... a coisa tava feia para os milagreiros de plantão Pois é.. Se bem que internet no Brasil é algo "novo", irá demorar alguns anos ainda para o país "se acostumar" com a novidade. Mas o CONAR poderia começar agindo pela TV/Rádio, já que estes dois veículos de comunicação já estão no país a vários anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Chega de falar de hospedagem, vamos falar da nova tekpix!!!!!! █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados