Jaime Silva Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Pessoal, me lembrei de duas coisas que costumo usar mas que não existe integrado ao WHMCS: 1- Criação de revendas de rádio do WHMSonic; 2- Criação de revenda de domínios na Resell.biz ou ResellerClub Quem se interessa em desenvolver comigo algo do tipo? Open source e free. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Uma excelente idéia Jaime!!! Eu não utilizo WHMSonic (não trabalho com revendas de streaming) mas a idéia de revenda da Resell.Biz / ResellerClub é bem legal mesmo! Seria melhor que utilizar aquelas ferrametas deles! Apoiado! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Uma excelente idéia Jaime!!! Eu não utilizo WHMSonic (não trabalho com revendas de streaming) mas a idéia de revenda da Resell.Biz / ResellerClub é bem legal mesmo! Seria melhor que utilizar aquelas ferrametas deles! Apoiado! ;-) Mas uma coisa McGuyver: é só pra criar uma conta de revendedor de domínios de uma dessas empresas aí; não é pra substituir o painel deles. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Ahhh entendi... Bem, não é o que pensei mas deve ajudar bastante sim! :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Gostei bastante de ideia de criar um modulo de revenda WHMSonic, vai ser muito útil. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Para quem não tem acesso root a servidores WHMSonic um módulo seria muito útil mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Eu comecei a criar um módulo Resell.biz, a intenção era criptografar e cobrar. Mas o projeto anda meio parado. Já está criando contas, e adicionando crédito. Me falta só ânimo e tempo para dar continuidade :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 (editado) Eu comecei a criar um módulo Resell.biz, a intenção era criptografar e cobrar. Mas o projeto anda meio parado. Já está criando contas, e adicionando crédito. Me falta só ânimo e tempo para dar continuidade :P Carlo, se você puder, dê uma passadinha aqui nesse post do link abaixo e me dê uma força, OK? http://forum.portald...__40#entry88004 Valeu! ;-) Editado Agosto 4, 2012 por McGuyver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados